Membros RyuuKage Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Olá, eu recentemente entrei em um curso de Ciências Biológicas e com isso, percebi que vou me engajar na mata ainda mais que antes. Por isso, me surgiu uma pequena curiosidade: O uso de joelheiras de proteção (as militares) em trilhas, trekking ou caminhadas, possui alguma contra indicação? Ou podem até mesmo encorajadas a serem utilizadas? Penso nisto pois no meu caso, é provável que eu tenha de estar constantemente ajoelhado, estudando o solo ou procurando por outros itens no chão. P.S.: Também venho analisando as calças com joelheiras acopladas da marca "For Honor", se alguém possui alguma comentário à fazer sobre elas, eu ficaria profundamente agradecido P.S.2: Este é meu primeiro post, gostaria de pedir perdão por qualquer erro meu e estarei contente em corrigi-lo caso haja algum. Agradeço pela atenção Att. RyuuKage Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.