Membros Luciana Barbosa Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ola mochileiros... Eu e meu namorado estamos planejando o nosso primeiro mochilao, e apos muitas pesquisas por aqui, estamos tentando construir o nosso proprio roteiro para podermos comprar as nossas passagens o quanto antes! - Nos temos 20 dias pra fazer o mochilao (10/09/2016 ate o 30/09/2016) - Queremos conhecer Cusco e Machu PIcchu no final - Pelas nossas pesquisas as passagens de POA -LIMA estao com melhor preco ( ida e volta ) 1500 reais por pessoa Devido a estas tres questoes acima, estamos elaborando o nosso roteiro ( e gostariamos de ajuda) com opinioes e sugestoes sobre o roteiro.... ... ou se ate mesmo alguem estiver neste mesmo periodo fazendo este mochilao e queira compartilhar algumas ideias de viagem e quem sabe algum encontro por la!!!!! Este itinerario realmente e possivel? ou se outro caminho e bem mais pratico, facil e economico, a ponto de mudarmos a nossa ideia inicial? Estamos dependendo desta decisao para comprarmos nossa passagem e seguir construindo nosso roteiro ROTEIRO 10/09 POA-LIMA (chegada de manha) 11/09 LIMA -AREQUIPA (noite de viagem) 12/09 AREQUIPA (pernoite) 13/09 AREQUIPA- TACNA- ARICA 14/09 ARICA - SPA (noite de viagem) 15/09 SPA (pernoite) 16-17-18/09 fazer a travessia SPA-UYUNI 18/09 Uyuni e final do itinerario estamos pesquisando quais as cidades que iremos visitar na nossa subida ate La Paz, se vamos de UYUNI-POTOSI-ORURO-LAPAZ, ou UYUNI-ORURO-LA PAZ, ou UYUNI-LA PAZ. maaaas a intençao e ir subindo ate cusco, fazer salkantay, e na volta pegar um voo para Lima e retornar a POA.... Contamos com a ajuda de voces para daqui ha alguns meses contribuirmos com a nossa experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 6, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2016 De Lima da para ir de avião para Arequipa e o preço sugiro consultar incluindo tudo junto pesquise com uma agencia e direto. Mas de Lima eu passaria em Ica e Nasca de uma lida sobre estas cidades acho que vale a pena. Ica Ilhas Balestras e o Parque e Nasca tem as linhas acho um dos pontos turísticos mais importante do Peru. Pelo roteiro acho o ideal voltar de La Paz. E de Arequipa de avião para Cusco e Machu Piccho. E Lima pelo menos dois dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Barbosa Postado Março 15, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Obrigada Mauro pela sugestao, iremos pensar sobre Ica, Ilhas Balestras e o Parque Nasca, mas como nosso foco e Machu Picchu e fazer Salkantay, gostariamos de economizar o maximo possivel no inicio da viagem. e o que te parece mais pratico e ineterssante, na nossa subida ate La Paz - seguir de UYUNI-POTOSI-ORURO-LAPAZ, ou UYUNI-ORURO-LA PAZ, ou UYUNI-LA PAZ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2016 oi luciana! pelo que vi do seu roteiro, a 1a metade da sua viagem vai ser basicamente de deslocamento pra chegar até o uyuni, sem mtas paradas pra conhecer os locais. Peru tem mtas coisas legais pra fazer - ica, paracas, nazca, arequipa (valle del colca) - vc pode pensar no seu roteiro parando mais nos locais e talvez focar em peru e bolivia pra economizar tempo com tanto deslocamento. fiz atacama/uyuni recentemente e nao vale a pena ir no atacama só pra atravessar a fronteira - vale ficar alguns dias lá e conhecer os lugares - la tem paisagens lindíssimas. talvez vc possa ver de começar a viagem por santa cruz de la sierra, descer ate o uyuni e dps subir pra la paz e ir pro peru - te economiza mtos dias e vc pode aproveitar mto mais sua viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.