Membros ana.ruiz Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Oi gente, então, a um tempo atrás fiz a caminhada entre Guaporé - Muçum e foi maravilhoso. Foi minha primeira aventura assim e não me arrependo de nada, porém fiquei louca para embarcar numa aventura novamente e não encontrei nada que estivesse dentro das minhas expectativas, por isso decidi recorrer a vocês. Estou procurando algum lugar no RS que tenham trilhas, mesmo que curtas, até porque quero ir num dia, acampar, conhecer o lugar e voltar, que eu possa ver lindas paisagens e que eu consiga ter um acampamento selvagem, nada de camping Espero que alguém consiga me ajudar. Beijos! Citar
Membros alexandre.gabriel Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Ola! Cambará do sul !!! depois que visitar o fortaleza, pode acampar fora do parque, na mata, sem stresse... um bom trekking de vc quiser ir do parque a cidade, uma caminhada de 30k Citar
Membros ana.ruiz Postado Março 5, 2016 Autor Membros Postado Março 5, 2016 Não sabia que dava pra acampar no mato fora do parque, mas isso é ótimo, já que estou louca pra conhecer o lugar. Obrigada mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.