Membros fabiofreitas4 Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Pelo visto vai ter uma galera do Brasil em maio por essas bandas!! Você vai quando? Eu vou estar lá de 1/5 a 24/5. Acompanhado! vou em maio também! Vou fazer o mesmo roteiro, mais passo 2 dias em Ica. Qual dia vc vai? Eu vou pular ICA e colocar Huaraz no roteiro... estou muito ansioso!! Estamos num grupo no whatsapp de 12 pessoas já... vamos nos encontrar em Sucre dia 1/5 e estamos com um probleminha no traslado pra Uyuni nesse dia pois é feriado assim como no Brasil rsss... Citar
Membros Rosângela_SD Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Oi Fábio, eu chego no Atacama dia 15. Citar
Membros ARIETE Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 fabiofreitas - chego em Lima 30/04 e pego um ônibus noturno para Cusco dia 01/05. Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Março 9, 2016 Colaboradores Postado Março 9, 2016 Pelo visto vai ter uma galera do Brasil em maio por essas bandas!! Você vai quando? Eu vou estar lá de 1/5 a 24/5. Acompanhado! vou em maio também! Vou fazer o mesmo roteiro, mais passo 2 dias em Ica. Qual dia vc vai? Eu vou pular ICA e colocar Huaraz no roteiro... estou muito ansioso!! Estamos num grupo no whatsapp de 12 pessoas já... vamos nos encontrar em Sucre dia 1/5 e estamos com um probleminha no traslado pra Uyuni nesse dia pois é feriado assim como no Brasil rsss... Você reservou quantos dias para Huaraz? Tava querendo coloca-lo no meio, mas acho que ocupa muitos dias. Todas as pessoas desse grupo do Whatsapp farão o mesmo roteiro ou algo aleatório? Vão em maio? Tem como incluir mais gente? Citar
Membros fabiofreitas4 Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Então Vanessa, vou ficar com o pessoal até chegar na fronteira com Peru. De Tacna até Lima sigo sozinho. (Pessoal vai ficar alguns dias em Arequipa pra fazer o Cañon del conca e eles seguem juntos até o ultimo dia de Cuzco, de lá alguns seguem pra Bolivia e outros vão pra outros cantos). Eu já vou pegar um ônibus de Tacna até Lima (Que sai umas 13hs e chego a tarde/Noite em Huaraz. Separei 3 noites em Huaraz, ou seja, 3 dias de passeios (Vou fazer a Laguna 69, Laguna Parón e mais alguma a definir). Neste ultimo dia pego um Bus noturno pra Lima, onde já pego outro onibus até Cuzco (Viagem longaaaa). Pode colocar mais gente sim, me manda uma msg no whatsapp que eu peço pro pessoal te add lá...alguns se conheceram aqui no Mochileiros tb. Eles iniciam no dia 30/04, dormem uma noite em Sucre e eu os encontro no dia seguinte pra irmos ao Salar de Uyuni. Meu cel: 11 . 9.7619.9.978. Você vai quando? :'> Citar
Membros letícia.amorim Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Tá ficando massa o relato! acompanhando! Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Março 9, 2016 Colaboradores Postado Março 9, 2016 Então Vanessa, vou ficar com o pessoal até chegar na fronteira com Peru. De Tacna até Lima sigo sozinho. (Pessoal vai ficar alguns dias em Arequipa pra fazer o Cañon del conca e eles seguem juntos até o ultimo dia de Cuzco, de lá alguns seguem pra Bolivia e outros vão pra outros cantos). Eu já vou pegar um ônibus de Tacna até Lima (Que sai umas 13hs e chego a tarde/Noite em Huaraz. Separei 3 noites em Huaraz, ou seja, 3 dias de passeios (Vou fazer a Laguna 69, Laguna Parón e mais alguma a definir). Neste ultimo dia pego um Bus noturno pra Lima, onde já pego outro onibus até Cuzco (Viagem longaaaa). Pode colocar mais gente sim, me manda uma msg no whatsapp que eu peço pro pessoal te add lá...alguns se conheceram aqui no Mochileiros tb. Eles iniciam no dia 30/04, dormem uma noite em Sucre e eu os encontro no dia seguinte pra irmos ao Salar de Uyuni. Meu cel: 11 . 9.7619.9.978. Você vai quando? :'> Vou dia 03/05, volto dia 31/05. Mas no caso, vou por Santiago. Se eu encontrar algum de vocês, vai ser lá pelo Peru. Mas, vou falar contigo pra tu pedir pra adicionar. Pelo menos já vou pegando uns bizus de vocês sobre o que já fizeram. Citar
Membros vinhatti Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Cadê a continuação do roteiro? Muito bom, mas falta o resto. Manda aewwww Citar
Membros Andressa.dsm Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Espero também a continuação! hahahahaha Citar
Membros Eunice Rocha Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Muito bom o relato!! espero ir em breve!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.