Membros Robert Magalhaes Postado Março 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 Olá pessoal. Pretendo fazer uma viagem ate Termas de Rio Hondo - ARG no inicio de abril para assistir a etapa do MotoGP (ja tenho os ingressos e essa viagem tem que acontecer). Como vou ter 10 dias de ferias, quero dar uma esticada ate Antofagasta - CHL para ver o pacifico e retornar a vida normal depois. Já fiz essa viagem ano passado até Termas de moto, mas desda vez a patroa vai junto então vamos de carro (amarok). Sei que o tempo é bastante curto, mas queria (se possível) algumas dicas sobre hospedagens, macetes e lugares interessantes para depois que sairmos de Rio Hondo. A programação é chegar em Rio Hondo dia 01/04 (sexta), assistir os treinos no sábado e a corrida no domingo. E na segunda prosseguir com a viagem. Temos que estar de volta em Curitiba ate na próxima sexta feira (08/04). A patroa também dirige, então pretendemos rodar o máximo possível por dia (vamos tentar fazer 1000 km). Vamos nos falando por aqui e também pretendo alimentar o tópico com as imagens da viagem. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robert Magalhaes Postado Março 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 Ninguem se manifestará?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliegi Schmidt Postado Janeiro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Ola Roberto, essa sua viagem aconteceu? neste ano gostariamos de fazer ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Estou vendo agora, Rio Honfo é o point do inverno argentino. Cidade lota e tem hotel um ao lado do outro . Esse autódromo, segundo os locais, foi construído para receber fórmula 1,é o melhor do país. Antofagasta, ao contrário, não tem nada,só carestia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.