Ir para conteúdo

[Arquivo] Porto Alegre ate Fortaleza

Posts Recomendados

• Membros

Uma coisa que me chamou bastante atenção e que é bom se cuidar bastante: animais na pista lá para cima. Na nossa viagem contamos 8 animais mortos, entre cavalos, jegues, bois, e depois parei de contar. Então é bom tomar cuidado, pois ao que parece os bichinhos ficam bem a vontade por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

É Ilso, isso é um grande perigo junto com os buracos.... iremos bem na boa e agora com essa informaçao, iremos bem atentos tbem.

Aqui no sul tem muito gamba, e ratoes que vivem cruzando as pistas tbem.... Na viagem que fiz para o Uruguai e Argentina, passamos pela reserva do Taim, lá tbem tinha muitos animais na estrada....

Bom vamos com bastante atençao pra nada estragar a viagem, valeu pela dica!

Abrasssss

Link para o comentário

• Membros

Fala Edi!

Vamos pro mesmo lado entaum!! Nós não temos como sair antes pois tenho aniversario da muié e o resto da galera tbem nao obtiveram alvarás pra sair antes....[b)]

Mas estaremos indo na mesma direçao e quem sabe nao chegamos em jericoacoara juntos pra tomar uma gelada por lá com toda galera!

Aproveita e traz uma faixa de campeao mundial interclubes do sao paulao que vai ai faturar!! ahauhauahua

Abrassssssssss

Link para o comentário

• Membros

E ai jr tudo em ordem ai...ta certo vamos ver se encontramos em algum lugar durante a viagem,eu na verdade so tenho 4 meses pra ficar no Brasil,tenho algumas coisas a resolver no mes de fevereiro, juntando com o extress de dois anos fora do Br quero fazer esta viagem o mais rapido possivel,mas tudo sera devidamente acertado assim que eu chegar realmente ai...pois nw depende so de min esta viagem.Ai vcs vao vir sentido o Rio de Janeiro pela dutra ou ja vai sair dai pelo litoral? Vamos converssar sobre a ideia.

se quiser me adiciona ai blz edigarb@hotmail.com

Link para o comentário

• Membros

Ola Edi

Estaremos indo para o Rio de Janeiro sem ser pelo litoral, iremos pela via dutra mesmo.

Estaremos indo sem pressa, e com aquelas paradas que coloquei no começo...

To te adicionando no msn para conversarmos melhor.

Galera fiz um curso de pilotagem de motoca que me mueu!! to com dor ate na pestana....

Abrassssssss

Jr

Link para o comentário

• Membros

Olá Fazer. Já foi para o Uruguai e Argentina? Acho que será minha próxima viagem, para 2006. Provavelmente vou pedir suas dicas.

Mais uma dica: caso passe por Camacã-BA, procure pelo Moto Clube Fenix. Tem um pessoal muito bacana lá. A cidade é bem bacana e o pessoal extremamente prestativo.

Link para o comentário

• Membros

Ola Ilso

Fiz esta viagem no neste ano mesmo, em janeiro, baita viagem!! nos divertimos muito, vale muito a pena!! e nao se esqueça de dar uma passada por aqui em Porto Alegre para nos encontrarmos!!

Vou adicionando as dicas no meu roteiro... com certeza iremos passar por estes lugares!!

Qualquer coisa de um toque

Abrasssssss

Jr

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...