Membros Karine fernandes Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 ola sei que ningueem aqui e guia turistico,mas nunca fiz trilha nem acampei gostaria de saber sugestoes de um lugar bacana para acampar e se alguem se prontifica e me acompanhar nesta primeira vez para eu ter uma nocao de como e.E que queira acampar e disposto(a) a dividir sua barraca kkkk..agradecida Citar
Colaboradores Vander G. Postado Março 3, 2016 Colaboradores Postado Março 3, 2016 Se vier pra Bahia, sinta-se convidada! Estou indo pro Vale do Capão - Chapada Diamantina no dia 24/03 com retorno no dia 27/03. Citar
Membros regisrosa Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Karine eu e um amigo programa mos uma viajem rio/natal pelas praias fazendo camping hostel hotel sem pressa mas ele teve de cancelar estou procurando cia de tiver interesse entre a contato Citar
Membros Karine fernandes Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 vlw gent muito grata,putz tb nun esclareci neh?! por ser primeira vez,sem experiencias e sem ter equipo gostaria de permanecer em sp!! se caso um d vcs forem fzer algo por aqui e quiserem me incluir,legal! Citar
Membros ricardo.prada Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Karine... sou de sp capital.. viajo muito para o litoral norte.. Se quiser companhia e dicas.. me chama no watss.. 11 982941802 Sempre vou com casal de amigos e namorada... se quiser se juntar com a turma sinta-se a vontade Citar
Membros RicaBorges Postado Março 6, 2016 Membros Postado Março 6, 2016 Estou montando um grupinho de 3 ou 4 para acampar no vale do Matutu. Muitas cachoeiras! Se te interessar me escreva! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.