Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

"Largar tudo, e rodas na estrada"

Sou do Sul RS, do Chui. Fronteira com o Uruguai. Atualmente moro em Montevideu, tenho un trabalho, chato, mas seguro pois sou funcionario público. Ganho un salario pequeno, viajo de moto todo dia pra ir trabalhar. Tenho uma casa bem humilde, mas he minha. To morando junto a nove anos (a relacao ja esta cuase terminando). Larguei a faculdade. Tenho 33 anos e na verdade to com muita vontade de dar uma boa virada na vida. To planejando juntar um dinheiro, comprar e preparar pra uma viajem longa uma honda bros 160 (se der certo sem volta). Estou tentando comecar um curso de turismo e outro de radio (que gosto) e depois disso em 2017 cair sosinho na estrada. Sair do sul (Chui RS) e llegar nos Lencois Maranhenses que sempre quis conhecer. Depois se der certo conhecer o Amazonas. A outra coisa to me preparando pra cantar na rua (tangos e boleros) tambem gosto disso, e se der ceeto arrumar um dinheiro pra ir tocando estrada, levar barraca e tudo na moto.... Viver sobre as duas rodas... O que acham?

• Colaboradores
Postado

Ola amigo!

Antes de mais nada deixa te contar uma história rápida. Quando cheguei aos meus 50 anos tive uma espécie de crise emocional daquelas que acontecem silenciosamente dentro do peito, chegava doer!!! Então conversando com minha analista, ela disse assim; "Depois de muitas conversas" que eu apesar da idade ainda conservava as características e sonhos de adolescente, a principio pensei que isso fosse uma noticia ruim, afinal eu estava com 50 anos, mas logo em seguida ela disse parabéns! muito poucos são os que sonham e realizam os sonhos e você faz os dois e disse mais, nem sei o que você faz aqui. Depois daquele dia deixei de sentir tanta culpa por fazer de tudo para realizar meus sonhos.

Você cita que a sua relação esta quase terminando, como assim? vou logo lhe dando a dica, talvez a maior aventura da vida de um homem seja conquistar uma mulher e aventura maior ainda é reconquistar a própria mulher, antes de mais nada se aventure nessa reconquista, traga ela para sonhar contigo, sonhe os sonhos dela...tente!

Quanto a Moto e a viagem pelo litoral... Você sabe, a melhor moto é aquela que você tem, independente do tamanho eu digo vá!! A Bros por ser uma Moto leve e econômica é perfeita para cruzar norte a sul o Brasil rodando pela areia, é isso mesmo pela areia, eu sempre digo para aqueles que querem conhecer o litoral que for possível e na maioria das vezes é , rode pela praia, eu já fiz isso de norte a sul do Brasil te garanto é uma viagem na viagem.

Vamos conversando, ok? eu sempre que puder passo por aqui para acompanhar o andamento dos planos, quando vier me avise, tenho uma casa no litoral de São Paulo venha ficar uns dias aqui desde que a noite você nos cante alguns tangos, boleros e milongas!!!

Obs. como se trata de uma futura viagem de Moto eu postaria no tópico Viagem de Moto.

• Membros
Postado
Ola amigo!

Antes de mais nada deixa te contar uma história rápida. Quando cheguei aos meus 50 anos tive uma espécie de crise emocional daquelas que acontecem silenciosamente dentro do peito, chegava doer!!! Então conversando com minha analista, ela disse assim; "Depois de muitas conversas" que eu apesar da idade ainda conservava as características e sonhos de adolescente, a principio pensei que isso fosse uma noticia ruim, afinal eu estava com 50 anos, mas logo em seguida ela disse parabéns! muito poucos são os que sonham e realizam os sonhos e você faz os dois e disse mais, nem sei o que você faz aqui. Depois daquele dia deixei de sentir tanta culpa por fazer de tudo para realizar meus sonhos.

Você cita que a sua relação esta quase terminando, como assim? vou logo lhe dando a dica, talvez a maior aventura da vida de um homem seja conquistar uma mulher e aventura maior ainda é reconquistar a própria mulher, antes de mais nada se aventure nessa reconquista, traga ela para sonhar contigo, sonhe os sonhos dela...tente!

Quanto a Moto e a viagem pelo litoral... Você sabe, a melhor moto é aquela que você tem, independente do tamanho eu digo vá!! A Bros por ser uma Moto leve e econômica é perfeita para cruzar norte a sul o Brasil rodando pela areia, é isso mesmo pela areia, eu sempre digo para aqueles que querem conhecer o litoral que for possível e na maioria das vezes é , rode pela praia, eu já fiz isso de norte a sul do Brasil te garanto é uma viagem na viagem.

Vamos conversando, ok? eu sempre que puder passo por aqui para acompanhar o andamento dos planos, quando vier me avise, tenho uma casa no litoral de São Paulo venha ficar uns dias aqui desde que a noite você nos cante alguns tangos, boleros e milongas!!!

Obs. como se trata de uma futura viagem de Moto eu postaria no tópico Viagem de Moto.

Saulo. Ler a sua mensagem me da energias boas, força para seguir tentando. As palavras que você comenta sobre o que disse a sua psicologa respondem em parte o que eu sinto o bom de sonhar de viver a vida. Também essa culpa que me acompanha cuando penso en fazer tudo isso. Outra coisa ESA ideia e minha e eu não tenho falado dela com ninguem. Isto também faz eu me sentir um pouco aguniado as veces . sobre o meu relacionamento, ela e uma boa pessoa mas as nossas vidas estao tomando rumos diferentes.

De verdade obrigado pelas suas palavras. Assim que eu cair na estrada entro em contato. E já fica acertado, os tangos e boleros vam por minha conta. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...