Membros juniorabreu Postado Março 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Custodio Menezes Postado Março 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 opa. meu roteiro está bem parecido com o seu. Mas você acha que vai dar tempo pra tudo cara? Eu vou dia 30/04 e volto 30/05 e já achei apertado..hehehehe Não sei seu objetivo com o post, se é pra galera dar palpite e tal. Mas de tudo que eu to lendo, se eu fosse vc, como o roteiro está apertado, ficaria mais tempo em Cusco e não tanto tempo em La paz. A não ser q vc tenha msm algum objetivo em La paz e tal, mas pelo que li, cusco eh mais legal.. Tb dizem que o atacama é show e pelo que vi vc só passa por lá neh. Obs: No meu roteiro eu tirei Nazca. Tu vai pra lá pra ver as Linhas? Eu andei pesquisando e achei esse passeio meio caro, por isso tirei do roteiro. Mas se tu souber de algo mais barato por lá e pudesse me indicar, eu talvez incluiria denovo. Enfim, se tiver algumas dicas ai de promoção de passagens, ou indicação de hostels e puder compartilhar seria uma boaa!! Valeuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorabreu Postado Março 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2016 La Paz é uma cidade linda...com vaaaarias coisas bacanas pra fazer, inclusive um downhill de bike, descendo de 4.600m de altitude. em cusco eu ficarei o necessário pra conhecer ollanta e MP. atacama é tudo muito caro, e muitas das coisas legais, eu ja terei visto no salar de uyuni. o role de aviao em nazca dizem que custa uns 80 dolares. eu comprei minhas passagens ida/volta por 1450 dilmas. é isso!!! vamos nos falando. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adan juli ferreira Ramos Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Braz Postado Abril 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Adorei seu roteiro e pretendo fazer um muito parecido em setembro/2016. Estou fazendo várias pesquisas em relação aos custos e quanto levar em dólar e real. Li em muitos relatos que atualmente é mais vantajoso levar real e trocar no decorrer da viagem, devido ao valor do dólar estar alto (R$ 3,60), em contra partida, uma parte das pessoas acham indispensável levar dólares e alegam que podemos encontrar dificuldade em realizar o câmbio com reais. Preciso de ajuda nessa questão. Quanto vc calculou de custo no seu roteiro? Quanto levará em dólar e real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorabreu Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 vou levar 1000 dolares na mão...e pretendo trazer grana de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelAF Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Levar dólar é melhor, a nossa moeda não está valendo nada, principalmente no Chile, mas o dólar ta bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.