Membros kellen.mayane Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 vou em novembro e ja estou tentando me organizar,e eu vou economizar ao máximo,não vou alugar carro nem nada,não vou ficar em albergue,vou acampar mesmo então vou ter que ficar com a bike o tempo todo só que lá tem lugares com altitudes enormes e eu gostaria de saber se é possível ter acesso a esses lugares de bicicleta... obrigada <3 Citar
Membros Nicolas Ferri Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 chapada tem otimas trilhas para o mountain bike , onde passa por lugares incriveis , teve varias ediçoes do evento ''brasil ride'' o maior das americas de mtb, como tem uma boa altimetria é preciso estar com o treinamento em dia para curtir mais e sofrer menos rs Citar
Membros ricardo.souza Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 Olá Kellen! Você já foi fazer esse mochilão?? estou interessado em fazer no segundo semestre de julho e se possível poderia postar informações?? Citar
Colaboradores jeffersonbhmg Postado Janeiro 16, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2017 já fiz e recomendo. minimo 15 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.