Membros ZeGui135 Postado Novembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Muito obrigado mais uma vez... Essa viagem de avião ja está fora dos meus planos, pois estou poupando tempo $ hehehe Meus planos são poupar o dinheiro ao máximo para tentar adiar a passagem e ficar 1 meszinho! Vou na sua Noiscasa... valeu mesmo! E mais perguntinhas, heheheh... Dentro dos 21 dias, perco quanto em Cuzco?! tava pensando em 9 com MP, oque acham? Com R$1500,00 fico tranquilo?! Sobra algo pros 9 dias a mais que pretendo?! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Muito obrigado mais uma vez... Essa viagem de avião ja está fora dos meus planos, pois estou poupando tempo $ hehehe Meus planos são poupar o dinheiro ao máximo para tentar adiar a passagem e ficar 1 meszinho! Vou na sua Noiscasa... valeu mesmo! E mais perguntinhas, heheheh... Dentro dos 21 dias, perco quanto em Cuzco?! tava pensando em 9 com MP, oque acham? Com R$1500,00 fico tranquilo?! Sobra algo pros 9 dias a mais que pretendo?! abraços tempo sei! ahahahah eu economizei o maximo de tempo q pude tambem! ahahahahah sobre a grana depende dq vc vai fazer, cuzco (e no peru em geral) é bem mais caro q a bolivia, eu conheci turistas (gringos) q ficaram 1 mes la! mas eu acho q 3 dias pra turismo em cuzco ta bom, mp aparte como vc vai fazer pra chegar? eu recomendaria se vc tiver com pouca grana ficar mais na bolivia e aproveitar o q tem por la, mas tudo depende da sua grana, e vontades! precisando tamos ai! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letíciabramos Postado Novembro 20, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Noiscasa, Coloquei todas as suas dicas no meu roteiro exceto a noite na ilha do sol, não consegui encaixar Ficou assim: 1º dia - Goiânia – Santa Cruz 2º dia - Santa Cruz – La Paz [Avião] 2º dia - La Paz [ Chacaltaya, Mercado das Bruxas] 3º dia - La Paz – Copacabana - Ilha do Sol 4º dia - Copacabana - Cuzco 5°dia - Cuzco 6°dia - Cuzco [Pisac – Olantaytambo – Águas Calientes] 7°dia - Machu Picchu 8°dia – Machu Picchu - Cuzco 9º dia – Cuzco - Arequipa 10ºdia - Arequipa 11ºdia - Arequipa - San Pedro de Atacama 12ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 13ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 14ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 15ºdia – Uyuni – Oruro - La Paz 16ºdia – La paz (Down Hill) – La Paz – Santa Cruz (Avião voo 20:45) 17ºdia – Santa Cruz - Goiânia Vc acha q no 16°dia ficou mt corrido? Dá pra pegar o avião nessa hr? Dá pra chegar em La paz e fazer Chacaltaya e o mercado no mesmo dia? Vou chegar umas 8 da manhã. Deixei 2 dias para imprevistos, tá bom? Se sobrar dia, fico em La Paz. Mais alguma sugestão? Muuuito obrigada pela contribuição, tá sendo uma mão na roda! ;D Zé, Desculpa não ter respondido sua msg pessoal, só vi agora hehehe Qnto a essa grana, eu acho q dá sim! To indo com 2000 e gastando uns 800 com passagem de avião pq meu tempo é pouco. Vc vai ficar mais dias e mais tempo em cada lugar, estadia e comida é bem barato então eu acho q rola. Calculei gastos com hotel, comida, cerveja, passeios, onibus... 2000 vai dar pra mim. Pra vc eu acho dá já que vai poder economizar com o ônibus Já pesquiser muita coisa, se puder ajudar em alguma coisa é só falar! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Noiscasa, Coloquei todas as suas dicas no meu roteiro exceto a noite na ilha do sol, não consegui encaixar Ficou assim: 1º dia - Goiânia – Santa Cruz 2º dia - Santa Cruz – La Paz [Avião] 2º dia - La Paz [ Chacaltaya, Mercado das Bruxas] 3º dia - La Paz – Copacabana - Ilha do Sol 4º dia - Copacabana - Cuzco 5°dia - Cuzco 6°dia - Cuzco [Pisac – Olantaytambo – Águas Calientes] 7°dia - Machu Picchu 8°dia – Machu Picchu - Cuzco 9º dia – Cuzco - Arequipa 10ºdia - Arequipa 11ºdia - Arequipa - San Pedro de Atacama 12ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 13ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 14ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 15ºdia – Uyuni – Oruro - La Paz 16ºdia – La paz (Down Hill) – La Paz – Santa Cruz (Avião voo 20:45) 17ºdia – Santa Cruz - Goiânia Vc acha q no 16°dia ficou mt corrido? Dá pra pegar o avião nessa hr? Dá pra chegar em La paz e fazer Chacaltaya e o mercado no mesmo dia? Vou chegar umas 8 da manhã. Deixei 2 dias para imprevistos, tá bom? Se sobrar dia, fico em La Paz. Mais alguma sugestão? Muuuito obrigada pela contribuição, tá sendo uma mão na roda! ;D entao eu ainda nao consegui entender o 8º dia seu... normalmente o povo volta de MP ja no fim da tarde de trem ou carro, vc pretende ficar e dormir em aguas é isso? e dpois voltar e curtir cuzco ate o fim do dia? se for blz, vale a pena, cuzco é linda vc vai ver! sobre o 16º dia, ficou apertadissimo sim, pq a volta de coroico é muito demorada e se o onibus em q vc estiver for como o q eu peguei.... eu cheguei as 21:30 hs, é apertado pq o caminho é muito longo e é so subida praticamente, lembre-se vc vai voltar de 1600 metros pra 3600 de La paz, entao é so subida, e ainda vc tem q fazer o checkin bem antes, recomendaria entao q vc fizesse o seguinte, inverte o chalkataya e o donw hill, pq como vc vai passar a noite do 2º dia em la paz pra sair na manha do 3º pra copacabana, o 16º serviria pra vc fazer o chalkataya e vale da lua mais o mercado das bruxas tranquila, pq vc chega as 16 no maximo do valle da lua! mas isso obvio dependendo da hora em q vc vai chegar em la paz no seu voo, lembre-se q chegando muito tarde vc nao consegue as vezes passeios pro dia seguinte! e outra qndo for pro salar ja adianta a passagem pra la paz seja ela de buz direto de uyuni ou o trem direto pra oruro (lembre-se q ele so sai em alguns dias da semana!) a agencia ja pode fazer isso por vc viu! sobre copacabana eu acho q vc vai passar a noite na ilha do sol viu... pq vc colocou q so vai pra cuzco no dia seguinte logo vc passa a noite por la *(na ilha) e segue no dia seguinte dvolta pra copa e ruma pra cuzco chegando no 5º dia em cuzco pela manha, recomendaçao, passe a noite no lado norte da ilha q é firmeza!!! hostal cultural se me permite recomendar um hostal! no mais o seu roteiro ta otimo, deixou dias ai pra problemas e tal precisando tamos ai! abraço! e espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letíciabramos Postado Novembro 20, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Noiscasa, Vamos ver se agora tá como vc me disse: 1º dia - Goiânia – Santa Cruz 2º dia - Santa Cruz – La Paz [Avião] 2º dia - La Paz [ Down Hill] 3º dia - La Paz – Copacabana (Ilha do sol) 4º dia – Ilha do sol - Copacabana – Puno ( Ilhas Flutuantes de Urus) – Cuzco 5°dia - Cuzco 6°dia - Cuzco [Pisac – Olantaytambo – Águas Calientes] 7°dia - Machu Picchu 8°dia – Machu Picchu – Cuzco - Arequipa 9ºdia - Arequipa 10ºdia - Arequipa - San Pedro de Atacama 11ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 12ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 13ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 14ºdia – Uyuni – Oruro - La Paz 15ºdia – La paz (Chacaltaya – Vale da Lua - Mercado das Bruxas) – La Paz – Santa Cruz (Avião voo 20:45) 16ºdia – Santa Cruz – Goiânia É isso então? Adicionei as ilhas flutuantes de Urus, vc acha q da tempo? Vi num blog, o cara fez no intervalo do onibus de puno para Cuzco. Como sobrou um dia (tirando os 2 que separei para eventuais problemas) tô pensando em colocar mais algum passeio. Vc fez Trekking no Vulcão Lincancanbur no Salar ou foi ao Canion de Coca? Vc sabe se esses passeios são de um dia? Tem algum passeio que não tá no roteiro q vc recomenda? =) Vou olhar sobre os dias do trem de Oruro então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Noiscasa, Vamos ver se agora tá como vc me disse: 1º dia - Goiânia – Santa Cruz 2º dia - Santa Cruz – La Paz [Avião] 2º dia - La Paz [ Down Hill] 3º dia - La Paz – Copacabana (Ilha do sol) 4º dia – Ilha do sol - Copacabana – Puno ( Ilhas Flutuantes de Urus) – Cuzco 5°dia - Cuzco 6°dia - Cuzco [Pisac – Olantaytambo – Águas Calientes] 7°dia - Machu Picchu 8°dia – Machu Picchu – Cuzco - Arequipa 9ºdia - Arequipa 10ºdia - Arequipa - San Pedro de Atacama 11ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 12ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 13ºdia - Atacama - Salar de Uyuni 14ºdia – Uyuni – Oruro - La Paz 15ºdia – La paz (Chacaltaya – Vale da Lua - Mercado das Bruxas) – La Paz – Santa Cruz (Avião voo 20:45) 16ºdia – Santa Cruz – Goiânia É isso então? Adicionei as ilhas flutuantes de Urus, vc acha q da tempo? Vi num blog, o cara fez no intervalo do onibus de puno para Cuzco. Como sobrou um dia (tirando os 2 que separei para eventuais problemas) tô pensando em colocar mais algum passeio. Vc fez Trekking no Vulcão Lincancanbur no Salar ou foi ao Canion de Coca? Vc sabe se esses passeios são de um dia? Tem algum passeio que não tá no roteiro q vc recomenda? =) Vou olhar sobre os dias do trem de Oruro então agora eu creio q vc consiga fazer tudo o q qr na trip, lembrando apenas q ao chegar em la paz no seu voo ja sai e veja os passeios pro dia seguinte, se chegar muito anoite eles nao conseguem reservar pra vc! sobre o vulcao eu nao fiz pq o passeio nosso nao incluia ele, fomos apenas nos geisers, e passamos ao longe do vulcao, provavelmente pra vc ir ate ele tem q pegar um passeio com mais um dia pelo menos, agora o canion fica em arequipa se nao me engano, e de arequipa eu so fiquei nas fotos de relatos da galera aq! ahahahah sobre a volta de Uyuni, fique esperta com o dia, se rola o trem ou bus, lembre-se q nem todo dia tem trem saindo de uyuni pra Oruro! mas se tiver é a melhor opçao, apesar de o conjunto (trem ate oruro bus la paz) ser mais caro q o bus direto de Uyuni para la paz, mas o conforto nao tem preço! sobre passeios q eu incluiria ai.... putz dificil encaixar algo mais ai, mas se tiver tempo e grana va ate o Hauana Potosi em La paz e veja neve de verdade! ou passe um dia em coroico, dizem q tem muitas quedas dagua por la, e os hostais sao de 1ª linha! qualquer coisa entra no meu relato e la tem um link pra um arquivo q eu fiz reunindo muita informaçao aq do forum sobre coisas pra fazer na trip e tal! http://www.mochileiros.com/bolivia-peru-mp-argentina-uruguai-24-dias-videos-fotos-t38172.html abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandocricri Postado Novembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Olá Letícia, Vi que vc já tem seu roteiro praticamente definido. Eu irei para Bolívia/Peru em Abril e tenho estudado muito sobre tempoXdinheiro. Eu consegui montar um roteiro aéreo que sai de Salvador( onde moro ) para Lima, depois de Lima para Cuzco, e depois de La Paz para Salvador por cerca de R$ 1250,00. Estou te falando isso, pois as vezes, é melhor não fazer um voo simples ( ida e volta ), e sim criar trajetos como esse, pois vc ganha bastante tempo entre os deslocamentos. Seria bom vc tentar algo parecido, como ir direto para Cuzco e depois voltar direto de La Paz. O site que encontrei foi o http://www.decolar.com Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.