Membros Biazatt Postado Novembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Leticia>pô que pena eu vou em maio "Se você se interessa mais por história vá a Tiwanaku. Se é mais chegada em uma bela aisagem vá ao Chacaltaya. Se como eu você adora as duas coisas fica mais difícil escolher..."[2] Porém belas vistas você terá em quase toda a sua viajem, já uma cidade de 5mil anos só lá mesmo( ou no egito)rs! BIAZAT... acho q em Santa cruz vc pode passar direto, não precisa fikr 1 dia lá não... Uyuni 4 dias dá dependendo do seu roteiro lá, se for o q no final vc permanece na Bolivia então dá Em puno, vc fala fikr 9dias no hotel para se adaptar a altitude ou 9 dias contando antes e depois d ir a machu picchu?? Oi Telesronaldo! Olha só, gostaria de saber se, para fazer aquele passeio do salar de Uyuni eu precido ir até Oruro, ou faço de La Paz mesmo? E sobre Cuzco, pretendo ficar os 9 dias contando com MP, então seriam 4 dias em Cuzco e 5 dias trilha Inca e visita a MP, saca? Em Puno só de passagem, mas pretendo ficar uns 2 dias em Copacabana para conhecer os pontos turísticos de lá. Ok? Se puder me ajudar, dando opiniões eu agradeço. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Telesronaldo Postado Novembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 bi... pelo q li em outros fóruns por ai e convesando com qm já foi à uyuni, é possivel vc contratar um roteiro em La paz, mas não é recomendado pq além d ser mais caro vc não tem a garantia do carro q vai te levar, se é um 4x4 ou um caindo aos pedaços. vc pode ir à sucre ou potossi direto tb... este fórum aqui deve responder sua pergunta> deserto-de-atacama-salar-de-uyuni-e-mendoza-fotos-e-dicas-t30804.html qnto fikr um cusco, eu fikria mais um dia ao menos para descansar da trilha, ai então seguia o rumo vc pretendi ir qnd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biazatt Postado Novembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2009 Oi Ronaldo! Então, vou dia 25 de dezembro Ah... obrigada pelo link, vou ler agora mesmo! Abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letíciabramos Postado Novembro 15, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Ronaldo, Deixei 2 dias para imprevistos. É suficiente? Ir de avião até lima que é o problema, não sai voo daqui e só tem pela tam saindo de bsb, isso vai aumentar uns 1000 reais aí fica foda Mas vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer esse roteiro. Tenho 20 dias mas no dia q começa minhas férias não tem voo pra Santa Cruz então são só 19. Vc vai ficar qntos dias lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Telesronaldo Postado Novembro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 oi. 2 dias, acho q sim. só se vc realmente não tiver sorte... rs, por enquanto devo fikr uns 23dias, mas como vou mochilando d veras não tenho tuuudo planejado. Mas estou levando grana para uns 20 só, rs rs. pena q vc não tem muito tempo, acho legal poder ir com o vento saca? e pena tb q vc vai bem antes q eu... me add no msn... ai agent troca idéia até o dia da sua viajem ronaldinho_teles@msn.com até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letíciabramos Postado Novembro 17, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Ok, Ronaldo, assim que entrar no msn te adiciono. E quanto a ida até o salar, qnto tempo demorar esse trajeto que eu escolhi? Tem algum trajeto melhor ou mais rápido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZeGui135 Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Ola pessoal... Meu nome é Zé Guilherme, sou aqui do RJ e Dia 10 de JANEIRO estou chegando em Santa Cruz de la Sierra! Vou eu e mais 2 amigos e na verdade todos os 3 bem leigos em relação a mochilão! Ja acampei no Brasil inteiro, mas nunca fora. Gostaria de saber se vale a pena levar BARRACA, se tem necessidade, e se alguem tem um roteiro mais ou menos legal que dure meus 23 dias de viagem. Vou dia 10 e volto dia 31, achei pouco, mas tudo bem! Obrigado pela atenção ai... Ah.. Com 1200 da pra viver esses dias!? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZeGui135 Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 21.. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Telesronaldo Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 zé gui... vc vai so pra santa cruz de la sierra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaLuisaLima Postado Novembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Oi Letía, Voltei de lá há dois meses e meu roteiro incluiu as mesmas coisas que você queria fazer... Mas acho que algumas coisas ficaram meio apertadas. Acho que vai ser complicado você fazer Tiwanaco e o Chacaltaya no mesmo dia...mas até rola Agora reserve um dia a mais para Machu Picchu, pois nem sempre é fácil comprar a passagem de trem e fazer o vale sagrado todo em um dia e pegar o trem à noite para águas calientes pode te dar problemas... E Machu Picchu é o ápice da viagem. Aconteceu exatamente isso comigo e com minhas amigas... No mais, teu roteiro tá show... A gente incluiu uma noite na Ilha do Sol, em Copacabana e valeu muito à pena. Espero que você curta tanto quanto eu...foi uma viagem inesquecível. Meu e-mail é analuisa.lima@globo.com... Tô com tudo fresquinho, inclusive indicação de hostel barato, bizu de transporte... Entra em contato que te mando tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.