Ir para conteúdo

Opinião roteiro Bolívia - Peru

Letíciabramos

Posts Recomendados

• Membros
Leticia>

pô que pena eu vou em maio :cry:

"Se você se interessa mais por história vá a Tiwanaku. Se é mais chegada em uma bela aisagem vá ao Chacaltaya.

Se como eu você adora as duas coisas fica mais difícil escolher..."[2]

Porém belas vistas você terá em quase toda a sua viajem, já uma cidade de 5mil anos só lá mesmo( ou no egito)rs!

BIAZAT...

acho q em Santa cruz vc pode passar direto, não precisa fikr 1 dia lá não...

Uyuni 4 dias dá dependendo do seu roteiro lá, se for o q no final vc permanece na Bolivia então dá ::otemo::

Em puno, vc fala fikr 9dias no hotel para se adaptar a altitude ou 9 dias contando antes e depois d ir a machu picchu??

Oi Telesronaldo!

Olha só, gostaria de saber se, para fazer aquele passeio do salar de Uyuni eu precido ir até Oruro, ou faço de La Paz mesmo? :shock:

E sobre Cuzco, pretendo ficar os 9 dias contando com MP, então seriam 4 dias em Cuzco e 5 dias trilha Inca e visita a MP, saca?

Em Puno só de passagem, mas pretendo ficar uns 2 dias em Copacabana para conhecer os pontos turísticos de lá. Ok?

Se puder me ajudar, dando opiniões eu agradeço.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

bi...

pelo q li em outros fóruns por ai e convesando com qm já foi à uyuni, é possivel vc contratar um roteiro em La paz, mas não é recomendado pq além d ser mais caro vc não tem a garantia do carro q vai te levar, se é um 4x4 ou um caindo aos pedaços.

vc pode ir à sucre ou potossi direto tb...

este fórum aqui deve responder sua pergunta> deserto-de-atacama-salar-de-uyuni-e-mendoza-fotos-e-dicas-t30804.html ::otemo::

qnto fikr um cusco, eu fikria mais um dia ao menos para descansar da trilha, ai então seguia o rumo :!:

vc pretendi ir qnd?

Link para o comentário

• Membros

Ronaldo,

Deixei 2 dias para imprevistos. É suficiente?

Ir de avião até lima que é o problema, não sai voo daqui e só tem pela tam saindo de bsb, isso vai aumentar uns 1000 reais aí fica foda :S Mas vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer esse roteiro.

Tenho 20 dias mas no dia q começa minhas férias não tem voo pra Santa Cruz então são só 19. Vc vai ficar qntos dias lá?

Link para o comentário

• Membros

oi.

2 dias, acho q sim. só se vc realmente não tiver sorte... ::hãã2:: rs,

por enquanto devo fikr uns 23dias, mas como vou mochilando d veras não tenho tuuudo planejado. Mas estou levando grana para uns 20 só, rs rs.

pena q vc não tem muito tempo, acho legal poder ir com o vento saca?

e pena tb q vc vai bem antes q eu...

me add no msn... ai agent troca idéia até o dia da sua viajem ::mmm:

ronaldinho_teles@msn.com

até

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal...

Meu nome é Zé Guilherme, sou aqui do RJ e Dia 10 de JANEIRO estou chegando em Santa Cruz de la Sierra!

Vou eu e mais 2 amigos e na verdade todos os 3 bem leigos em relação a mochilão! Ja acampei no Brasil inteiro, mas nunca fora. Gostaria de saber se vale a pena levar BARRACA, se tem necessidade, e se alguem tem um roteiro mais ou menos legal que dure meus 23 dias de viagem. Vou dia 10 e volto dia 31, achei pouco, mas tudo bem!

Obrigado pela atenção ai...

Ah.. Com 1200 da pra viver esses dias!? hehehe

Link para o comentário

• Membros

Oi Letía,

Voltei de lá há dois meses e meu roteiro incluiu as mesmas coisas que você queria fazer...

Mas acho que algumas coisas ficaram meio apertadas.

Acho que vai ser complicado você fazer Tiwanaco e o Chacaltaya no mesmo dia...mas até rola

Agora reserve um dia a mais para Machu Picchu, pois nem sempre é fácil comprar a passagem de trem e fazer o vale sagrado todo em um dia e pegar o trem à noite para águas calientes pode te dar problemas... E Machu Picchu é o ápice da viagem.

Aconteceu exatamente isso comigo e com minhas amigas...

No mais, teu roteiro tá show...

A gente incluiu uma noite na Ilha do Sol, em Copacabana e valeu muito à pena.

Espero que você curta tanto quanto eu...foi uma viagem inesquecível.

Meu e-mail é analuisa.lima@globo.com...

Tô com tudo fresquinho, inclusive indicação de hostel barato, bizu de transporte...

Entra em contato que te mando tudo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...