Ir para conteúdo

Roma - Paris- Amsterdam - Berlim

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal , estou adorando os pots e estou montando minhas vaigem as dicas daqui ..

Queria fazer uma pergunta nunca fiz um mochilao.. sempre fiquei em hotel e tal .. eu queria saber se rolar fazer esse roteiro de mala de rodinha normal ..pois estrou indo para poucos lugares.. o que vcs acham ?

e nunca me hospedei em hostel , pensei em ficar em quartos individuais .. vale a pena ? e se ficar com a galera nao é perigoso ?

Pessoal acabei de me apaixonar por bruges .. parece ser pequena e bem acolhedora na belgica.. alguem conhece? pensei em ficar 2 dias la..

Meu roteiro esta assim :

3 dias em Roma

3 dias em Paris

3 dias em Amsterdam

3 dias em Berlim

2 dias em Bruge

O que acham.. meio de trnsporte ainda estou confuso... mais basicamente é isso de Roma a Paris aviao, de Paris a Bruge trem ( sera que tem ? alguem sabe me dizer ?) e bruge?! a Amsterdam de trem e de amsterdam . aind nao sei se vou de trem ou aviao .. que duvida cruel .. valeu .. a o hostel creio que esta decidido .. os de amsterdam , bruge e Berlim os da St Christopher's ... parecem bacanas e vi quartos private com preços legais .. se alguem conhece eles poderiam comentar ne ..

valeu

valeu !

• Membros de Honra
Postado

Se você estiver sozinho vai ter que pagar muito caro pra ficar em hotel. Se tiver em casal ou com mais amigos pode ser que consiga dividir um quarto de hotel sem grande diferença de custo. Dá uma olhada no fórum dos países que tem dicas de hotéis baratos e também de albergues.

Quanto a mala, dá sim para fazer com mala de rodinha, já que seu roteiro é todo urbano. A mochila ajuda muito, por exemplo na hora de pegar metrô ou subir uma escada, mas não é nada que não dê para se virar com a mala se for a melhor opção para você. Só cuidado para não exagerar no tamanho da bagagem... porque aí sim vai te atrapalhar, seja mala ou mochila.

• Membros
Postado

Pessoal acabei de me apaixonar por bruges .. parece ser pequena e bem acolhedora na belgica.. alguem conhece? pensei em ficar 2 dias la..

Meu roteiro esta assim :

3 dias em Roma

3 dias em Paris

3 dias em Amsterdam

3 dias em Berlim

2 dias em Bruge

O que acham.. meio de trnsporte ainda estou confuso... mais basicamente é isso de Roma a Paris aviao, de Paris a Bruge trem ( sera que tem ? alguem sabe me dizer ?) e bruge?! a Amsterdam de trem e de amsterdam . aind nao sei se vou de trem ou aviao .. que duvida cruel .. valeu .. a o hostel creio que esta decidido .. os de amsterdam , bruge e Berlim os da St Christopher's ... parecem bacanas e vi quartos private com preços legais .. se alguem conhece eles poderiam comentar ne ..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Brugge é linda, mas é cidade pra se curtir durante o dia. Não pasaria uma noite lá pois após as 22h, a cidade dorme. De Paris para Brugge tem que se pegar um trem para Bruxelas e de lá fazer conexão para Brugge. Vai curtir mais se for a Bruxelas, curtir o dia inteiro e passar a noite no Bar Delirium Café (se gostar de cerveja) e no dia seguinte acordar cedo e ir para Brugge Chegue em Brugge as 9 da manhã e volte para Bruxelas as dez da noite. Durma em Bruxelas e estará no dia seguinte uma hora mais perto de qualquer destino a seguir.

E sobre as cidades que escolheu....Roma está um pouco fora de centro.

O que eu vejo mais viável por aí...

Brasil - Paris(avião)

Paris- Brugge (trem com conexão em Bruxelas)

Brugge- Amsterdam-Berlin (tudo de trem)

Berlin- Roma (avião) De trem dá 18 horas de viagem

De Roma para o Brasil..avião.

• Membros
Postado

e ai amigo tudo bem?bom meu roteiro eh bem parecido com o seu,mas estou indo agora para o natal e ano novo.eu tbem vou voar de roma a paris pois eh mais rapido de trem tomaria muitas horas 11.40hs e custaria US$347,00,dolares porque estou comprando dos estados unidos,o voo saiu por US$ 319,20 ou seja mais barato e rapido 2horas de viagem.o trem de paris a bruxelas me custou US$117.00,e leva 1.20hs.de bruxelas a amsterdam US$62.00,1.53hs.em amsterdam ficarei apenas 2 dias,se fosse vc ficaria menos em amsterdam e mais em paris ou roma,eh oque vou fazer,ainda nao comprei nada para depois de paris,estou pensando em berlin,frnkfurt,zurique ou bern,ainda nao decidi.aqui vai meu reteiro:

usa para;

paris saio para bruxelas no mesmo dia

bruxelas-2dias

amsterdam2 dias

londres-3 dias.

natal

rome-3dias

milao-2 dias

pissa-1 dia

paris-3dias-reveillon

depois decidirei entre as cidades que mensionei acima.

boa sorte amigo.....

• Membros
Postado
Oi, meu roteiro é parecido com o seu.

Vou em fevereiro para Roma- paris - Amsterdam - Madri

E acho que 8 mil reais dá sim com a passagem inclusa , ainda mais agora com os preços das passagens que estão agora.... é so vc ficar em albergues, comer em lugares baratos, bom pleo menos eu , pretendo gastar até menos que isso...

Vou ficar 17 dias. Já comprei a passagem de ida para Roma e volta por Madri. Também compramos a passagem de Paris para Roma (mais ou menos 30 euros) e de Amsterdam para Madri(mais ou menos 50 euros) pela easyjet, pesquisa pelo site http://www.skyscanner.com.br/. De Paris para Amsterdam pesquisei que o melhor preço é ir de trem só que só dá para comprar 2 meses antes pelo thalys custa 25 euros....

Os albergues vão custar na faixa de 20, 30 euros...

Pretendo ficar 3 dias inteiros em cada lugar...

ei amigo como vc pagou apenas 30 euros pela passagem de roma a paris?onde?como?paguei muito mais que isto gostaria de umas dicas por favor

• Membros
Postado

Rss acho que consigu mais uns 3 dias e tenho que ir visitar umas amigas na dinamarca, em uma cidade que esqueci o nome mais fica a 20mim de companhag... agora fiquei confudido com q roteiro fazer rs... tenho mais uma cidade e mais tres dias .. valeu pessoal !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...