Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Pessoal, algum de vocês teve experiência recente com a compra de passagens de trem pelo site brasileiro da Rail Europe? Vi alguns relatos na internet de problemas na emissão dos tickets, troca de horários/trens, demora no envio das passagens, ausência de reembolso, mas todos um pouco antigos (2014, 2013). De outro lado, vi algumas pessoas dizendo que o serviço melhorou, será que procede? Vou mochilar pela Europa Central / Leste Europeu mês que vem e queria muito já garantir os trechos de trem pra não atrapalhar meu cronograma (e também economizar, dizem que quanto mais perto mais caro fica), mas tô com um pé atrás com esses relatos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...