Membros karinna.bastos Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá gente, estou montando um roteiro de 20 dias, saindo de São Paulo em Agosto, sem data certa ainda. A princípio gostaria de ir primeiro pra machu picchu, depois Salar de Uyuni e por último deserto do Atacama. Quem tiver dicas e quem for nesse época também, podemos trocar idéias, esse é meu primeiro mochilão e estou indo sem companhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eu_rael Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Me chama no wpp possui tentar te ajudar, inclusive vou nos mesmos lugares, no mesmo mês +5521968102828 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junior.rodrigues1 Postado Julho 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2016 OLA ESTOU AFIM DE FAZER ESSE MESMO ROTEIRO .. WHATS 11995641391 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karla.pereira Postado Julho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Oiii Ka.bastos Também tô indo pros mesmos lugares que você, agora em agosto. Mas, vou fazer caminho inverso: Atacama, Salar de Uyuni e Peru. Podemos trocar ideias e dicas. Já ta com tudo pronto? Roupa, bota, mochila...? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.