Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Taí, um excelente relato que eu ainda não tinha lido!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Parabens ótimo relato mesmo !!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nato_bh Postado Outubro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Olá, Erika! Tudo bom? Tenho planos para no ano que vem fazer Peru e uma parte da Bolívia e gostaria de alguns conselhos seus: Vou com minha noiva e queremos ir: Lima (2 dias); Cuzco (5dias); Arequipa (2 dias); Copacabana(2dias) e La Paz (2 dias). Perguntas: Você acha que é complicado levar uma mala?(minha noiva é tensa com roupas) 2-Tem como comprar a entrada para Wayna Picchu do Brasil? Vale a pena antecipar a compra? 3- Estou preocupado com a violência na Bolivia e a quantidade de problemas com alimentação (devido a falta de higiene).No final você recomenda a Bolivia? Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.