Membros bra_carioca Postado Novembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Mega relato , Erika. Alto padrão. Amei as fotos também. Bjusssssss, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Novembro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 finalmente eu terminei de ler! ficou loko seu relato! adorei a parte do banho q tu tomou! hahahha e fiquei imaginando se o seu guia em MP o jorge foi o mesmo q o meu!? hahahhah parabens pelo relato! bjao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Iberê Matos Postado Novembro 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Érika, o relato tá demaissssss, eu só gostaria de saber quanto cada um gastou pra eu ter uma noção! Será que vc poderia me dizer? Mta paz pra vc e mto obrigado por compartilhar essa experiencia tão mágica com a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Dezembro 1, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Érika, o relato tá demaissssss, eu só gostaria de saber quanto cada um gastou pra eu ter uma noção!Será que vc poderia me dizer? Mta paz pra vc e mto obrigado por compartilhar essa experiencia tão mágica com a gente Oi Iberê, Então o meu gasto durante a viagem foi R$ 3.000mil para os 19 dias, aqui está incluso as duas passagens aéreas para Santiago-Calama - 200 dolares, Cuzco-Lima - 100 dolares, não está incluso as passagens aereas Fort-Santiago, Lima-Fortaleza; pois usei as milhas da Tam. Em geral, ficamos em quartos com banheiro privativo, os onibus e trem foram leitos ou executivos.. Comiamos bem... Vivi, Gaaaaaaaaaaaaata, foi uma pena ter apenas nos esbarrado durante a viagem, vc seria uma cia otima em todo trajeto. Sempre lembravamos das suas palhaçadas!!!! Beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Iberê Matos Postado Dezembro 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Érika, muito obrigado, pelas dicas de valores, eu to indo um poquinho mais folgado to levando 2500 USD, porém tenho 12 dias a mais viajando e pretendo conhecer a patagonia, pretendo economizar em hospedagem e alimentação, porem fazer todos os passeios, e me locomover da melhor forma possivel, pq sei q serão inevitaveis alguns trechos de avião, como de cusco eu quero ir pra punta arenas depois de todo o trajeto de santiago a MP, acho q avião será a unica opção, bom, se Deus quiser vai dar tudo certinho! MTo obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores erika marques Postado Dezembro 1, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Oieee Iberê, Ah, eu acho que dá com certeza esse valor.... só as vezes as passagens de avião que podem oscilar, mas nada que o dinheiro de plastico ( cartao) não resolva...rsrsrs Quero ir a patagonia também, é um lugar interessante. Quando voltar contribua com o seu relato! Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Iberê Matos Postado Dezembro 1, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Pode ter certeza que vou deixar meu relato aqui quando voltar erika Muito obrigado mais uma vez pela sua contribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Dezembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Erika enfim terminei de ler teu relato.......... e rir...... estou rindo muito!!! que viagem... valeu por todas as dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Érika, muito obrigado, pelas dicas de valores, eu to indo um poquinho mais folgado to levando 2500 USD, porém tenho 12 dias a mais viajando e pretendo conhecer a patagonia, Bom, nao acabei ainda de escrever meu relato, mas como a Erikita ja me deu carta branca, vou começar a dar minha ajuda por aki tambem. Ibere, Eu gastei U$ 3300 no trajeto, lembrando que cheguei em Santiago 7 dias antes que a Erika e fui ate Pucon subir o Villarica. Fora isso paguei 900 reais nas passagens SP-Santiago-Lima-SP. Bolivia e Peru são países relativamente baratos em relação ao Brasil, mas tenha muita cautela nos gastos no Chile. Eu estava sendo muito economico com refeições e transporte e mesmo assim o deixei U$ 1700 so no Chile. Porém me permeti Alugar um Carro em Santiago para ir a Viña e Valpo e tambem Alugar um carro em Pucon para ir aos Ojos do Caburga bem como para ir conhecer as redondezas. Em Santiago Pagamos ( dividido em 5 pessoas) 35 mil pesos por um corsa e em Pucon 16 mil pesos por um Uno + 10 mil pesos de combustivel em cada um. U$ 2500 parece bastante, mas particularmente eu pensava o mesmo dos meus U$ 3300 e voltei com apenas 200 dolares que deixei no Duty free... Minha viagem tambem estava plaejada para 32 dias, mas acabei vindo embora com 26 sendo um dos motivos o financeiro.. Tenho os preços de Onibus e dos passeios atualizados, se quiser posso te passar os que te interessa. Erikita, Muito bom o relato... pretendo terminar o meu antes de 2016 ou assim que eu conseguir voltar a minha vida normal..kkkk.. Periodo pós ferias ta muito foda!!!...kkk Bjs Léo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Iberê Matos Postado Dezembro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Léo, se vc puder me passar esses preços atualizados eu quero sim, e se vc tiver tb a média de gasto com alimentação vai ser de grande valia. Muito obrigado pela sua prontidão em ajudar! Espero relamente que consiga com essa grana conhecer tudo que estou almejando! Mas o que tiver de ser será! Por erro de planejamento acho dificl acontecer, tendo em vista que to pegando o maior número de dicas possivel e filtrando todas! Pode acontecer deu exagerar em alguns gastos, mas de qq forma muito obrigado pelo alerta! E se possivel me passe sim esses custos! Muito obrigado mais uma vez e mta paz pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.