Membros lobo_solitário Postado Março 30, 2021 Membros Postado Março 30, 2021 9 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Cara, esse é o foco do turista como eu e voce... que muitas vezes nosso hobby chega a ser um vício para algumas pessoas. Só que existe uma galera que já esta em um nível acima, onde é um ideal de vida. O estar viajando não é necessariamente o "fim"... e sim o meio de viver dentro de uma lógica reversa (Ou nao). Eu não comento muito esses tópicos pq n é a minha pegada. Mas eu penso hj que, se dentro da ótica de cada um, irá sair de uma condição pior para uma melhor... Que se tenha o direito a tentar. Mas não é fácil, ainda mais na atual condição mundial. Ja na ultima vez q tive fora me surpreendeu a evolução da quantidade de imigrantes em relação a anos anteriores. Inclusive brasileiros jogando capoeira e etc... Eu particularmente viveria um sonho morando em alguns lugares q conheço. Mas n sairia da condição de um emprego formal para um emprego informal na gringa jamais! Se um dia rolar essa megasena n esquecerei de subir umas fts aqui!! Compartilho do mesmo pensamento. Tenho a impressão de que muitas pessoas acham que tudo são flores, que após assistir um filme ou alguns vídeos no youtube bastará pôr a mochila nas costas, cair na estrada e que tudo dará certo. Tem muita gente boa mundo à fora disposta a ajudar, mas também não é em todos os lugares e nem em 100% do tempo. Quem tem um pouco mais de experiência em viagens sabe o que diz porém quem ta iniciando nao acredita muito, então cabe a cada um desses aspirantes a mochileiros viajar e ver como as coisas funcionam. É tipo São Tomé, tem que ver pra crer kkkk. 1 Citar
Membros SalgadoSJC Postado Março 30, 2021 Membros Postado Março 30, 2021 tem que se conhecer muito bem 99% das coisas que fazemos é por puro EGO se pergunte se viveria viajando por ai e tal sem rede social se te oferecessem olha vou bancar sua vida voce pode viajar o mundo quando e onde quiser fazer o que quiser mas nao vai poder postar no insta, face nada... conclusão a maioria ia pular fora se quer viver uma aventura porque faz parte da sua vocação sente que tem que ir é uma coisa agora seguir onda de youtube é trash e outra o dia dia nao é tao bacana como nas redes, ja viajei sozinho e sei que um amigo, alguem com mais intimidade faz falta ja fiz uma curta cicloviagem + ou - roots e passei MUITO perrengue faria tudo novamente porem sei que essas doideras de sair por ai e se virar nao são pra mim Citar
Membros Emanoel87 Postado Abril 7, 2021 Membros Postado Abril 7, 2021 Blz cara. Manda msg no PV. Também tenho essa vontade.valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.