Membros TAISE OLIVEIRA Postado Abril 4, 2010 Membros Postado Abril 4, 2010 Oi Lilizinha, muito Obrigado mesmo. Adorei muito suas sujestões. Nos estamos pensando em ir em alguma praia proxima de Amsterdan. Conhecer o outro lado do Atlântico. Você está sendo muito simpática e tambem estou adorando este site que está tirando muitos grilos. Sou muito ansiosa e acabo deixando minha amiga " Aline Gonçalves" doida.. hihihi Mais uma vez obrigada!!! Bjim Citar
Membros Diego Coelho Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Parabens pelo relato... Sem exageros, mas foi o melhor relato amador que li... Estou pensando em fazer praticamente o mesmo roteiro, mas incluindo a alemanha... Se voce puder me ajudar tenho algumas duvidas... O hotel em Paris é de facil localização? Tenho muito medo de chegar de trem em Paris e nao saber pegar o metro certo... Vc se deslocou facilmente pelas cidades andado de metro e bonde??? Como e onde reuniu mapas e informações... As cidades parecem tao grandes que assustam um pouco heheh... Obrigado Citar
Membros catharina Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Parabens pelo relato...Sem exageros, mas foi o melhor relato amador que li... Estou pensando em fazer praticamente o mesmo roteiro, mas incluindo a alemanha... Se voce puder me ajudar tenho algumas duvidas... O hotel em Paris é de facil localização? Tenho muito medo de chegar de trem em Paris e nao saber pegar o metro certo... Vc se deslocou facilmente pelas cidades andado de metro e bonde??? Como e onde reuniu mapas e informações... As cidades parecem tao grandes que assustam um pouco heheh... Obrigado Ola,lilizinha. agora que ta tudo certo data (saida de BSB 29.04) e tudo mais, estou com algumas duvidas tidpo do nosso amigo diego. vou chegar aeroporto Orly. vc acha que dah pra se virar bem e nao pegar taxi p hotel, pois nao falo uma palavra, soh merci(AHHHH( que tal: beijos Cath Citar
Membros catharina Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 ola, LILIZINHA. desculpe-me pela tolice de nao ter lido sobre saida de aeroporto Paris - Orly. li agoara mesmo trecho acima que vc fala bus ateh metro e tudo mais. eh que a viagem ta aproximando e ta dando frio na barriga e medo se tudo vai dar certo. Beijos CATH. Citar
Membros lilizinha Postado Abril 16, 2010 Autor Membros Postado Abril 16, 2010 Parabens pelo relato...Sem exageros, mas foi o melhor relato amador que li... Estou pensando em fazer praticamente o mesmo roteiro, mas incluindo a alemanha... Se voce puder me ajudar tenho algumas duvidas... O hotel em Paris é de facil localização? Tenho muito medo de chegar de trem em Paris e nao saber pegar o metro certo... Vc se deslocou facilmente pelas cidades andado de metro e bonde??? Como e onde reuniu mapas e informações... As cidades parecem tao grandes que assustam um pouco heheh... Obrigado Olá, Diego! Muito obrigada pelo elogio! =) O hotel em Paris é de fácil localização, sim. E não precisa ter medo, é muito fácil se deslocar nessas cidades. Se vc lida bem com mapas, é mais fácil que nas cidades menores, pq os mapas são bons e vc acha em qualquer lugar. Eu comprei mapas antes de ir, para "estudar". E recomendo, pq vc já vai se situando. Mas se vc deixar para adquirir lá, vc acha em centros de informações turísticas. Sempre tem algum por perto. Ah, os hoteis costumam ter tb. E tudo é muito bem sinalizado, não tem erro. Os mapas dos metrôs vêm junto em alguns mapas, e tb tem em todas as estações. Se vc não quiser comprar antes, ainda tem a opção do google earth ou google maps... Eles tb ajudam bastante! Citar
Membros lilizinha Postado Abril 16, 2010 Autor Membros Postado Abril 16, 2010 ola, LILIZINHA. desculpe-me pela tolice de nao ter lido sobre saida de aeroporto Paris - Orly. li agoara mesmo trecho acima que vc fala bus ateh metro e tudo mais. eh que a viagem ta aproximando e ta dando frio na barriga e medo se tudo vai dar certo. Beijos CATH. Oi, Cath! Sem problemas! =) E não se preocupe, vai dar tudo certo! Ai, dá até vontade de começar a planejar a próxima... rs Bjos. Citar
Membros catharina Postado Abril 17, 2010 Membros Postado Abril 17, 2010 Oi,Lilizinha. to com mais uma duvida aqui. a gente compra o Roma Pass em que lugar (net ou tabacaria, sei la) e tbem o ticket p museu vaticano, vc comprou pela net ou foi em Roma mesmo. aguardo bjus CATH Citar
Membros catharina Postado Abril 17, 2010 Membros Postado Abril 17, 2010 Oi,sou eu novamente. aproveitando as indagacoes... ahhh!!!! vc disse que chegou em Paris em Bercy, vc veio de Veneza,certo. pois eu vou de Paris p Veneza e preciso saber como se chega a estacao Bercy, pra pegar trem noturno. dah p dar uma dica. aguardo. CATH Citar
Membros Camila de Paula Postado Abril 18, 2010 Membros Postado Abril 18, 2010 Olá Lili, Adorei seu relato, bem detalhado. Farei meu primeiro mochilão e ainda me sinto perdida com relação a essas compras de passes de museus, trens etc. Você poderia me mandar os links para que eu possa me informar melhor. Pretendo viajar em jan/fev-2011 e estou com medo de não conseguir planejar adequadamente e acabar não indo ou ir e não aproveitar o suficiente, ficando mais perdida...rss Já decidi ficar em albergue, inicialmente vou sozinha, mas até lá acho que consigo convencer uma amiga pelo menos. Meu roteiro é basicamente igual seu, incluindo Bruges, Barcelona e Madrid, pretendo ficar 28 dias no máximo ou até menos. Conto com suas super dicas. Beijos, Camila. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100418014650.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Citar
Membros lilizinha Postado Abril 19, 2010 Autor Membros Postado Abril 19, 2010 Oi,sou eu novamente. aproveitando as indagacoes... ahhh!!!! vc disse que chegou em Paris em Bercy, vc veio de Veneza,certo. pois eu vou de Paris p Veneza e preciso saber como se chega a estacao Bercy, pra pegar trem noturno. dah p dar uma dica. aguardo. CATH Olá, Cath! O Roma Pass eu comprei na termini, tem um centro de informações turísticas lá. É bem sinalizado, tem um "i" bem grande, não tem erro! =) O ingresso pro museu do Vaticano eu recomendo comprar pela net. Tem 4 euros de taxa de reserva, mas com isso vc vai economizar um bom tempo de fila! Pegue logo o primeiro horário, às 9 da manhã, que é o menos abarrotado - mas não se iluda, mesmo assim é muuuuuuuuito cheio! =) Quanto à Bercy, é muito fácil! Ela é uma estação de metrô mesmo, está no mapinha na região sudeste de Paris. Por lá passam as linhas 6 e 14. Dá uma olhadinha nesse link: http://www.ratp.info/orienter/cv/carteparis.php Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.