Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Cris,

Obgda pela resposta. Foi isso mesmo que entendi do site Paris Museum Pass. Vc tem razão, vou deixar para comprar qdo chegar lá, inclusive o Roma Pass na Estação Termini como vc falou.

Obrigada, valeu!

Wal

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

É isso mesmo, Wal!

Não precisa comprar com antecedência. Não me lembro de ter falado isso, deve ser sobre os passes de trem. Se falei, retiro o que disse! =)

Abraço,

Liliane

• Membros
Postado

Olá lilizinha,

Como vc falou (dicas) para comprar os cartões (Paris Museum, Roma Pass, Oyster Card), acho que fui eu que entendi que devia ser com antecedência, ainda aqui no Brasil, e não qdo chegasse lá....rsrs, desculpa aí....!

Tenho outra pergunta: vc levou cartão VTM? utilizou sem problema? Eu já li aqui no site (alguém dizendo) que a maioria dos lugares somente aceita o VTM se tiver chip.

Abraços,

Wal

• Colaboradores
Postado

Olá.

Sobre o VTM, utilizei em todos os locais que aceitavam pagamento com cartão (restaurantes, bares, caixas eletrônicos, guichês de transporte, lojas, etc...). O meu não tem chip e foi aceito sem problemas. Se tiver a bandeira VISA é certeza que aceitam (com ou sem chip).

Abs.

Olá lilizinha,

Como vc falou (dicas) para comprar os cartões (Paris Museum, Roma Pass, Oyster Card), acho que fui eu que entendi que devia ser com antecedência, ainda aqui no Brasil, e não qdo chegasse lá....rsrs, desculpa aí....!

Tenho outra pergunta: vc levou cartão VTM? utilizou sem problema? Eu já li aqui no site (alguém dizendo) que a maioria dos lugares somente aceita o VTM se tiver chip.

Abraços,

Wal

• Membros
Postado

Pessoal,

o Paris Museum Pass eu comprei numa loja / livraria na entrada do Louvre. É super tranquilo! Agora façam bem as contas pra ver se vale mesmo a pena porque ele é bem caro... Dependendo da quantidade de museus que você pretende ir não compensa. No meu caso eu fui no Palacio de Versailles no primeiro domingo do mês, dia que a entrada é grátis, então não valeu a pena o passe não porque tive que enfrentar a fila gigante. Observem bem esses detalhes antes de comprar, assim como o dia que cada atração fica fechada.

O Roma Pass, no meu caso, valeu muito a pena!

Em Londres, fiz uma economia gigante com a promoção 2 for 1: http://www.daysoutguide.co.uk/ E o melhor, você não paga nada para ter esses benefícios!!!

Abraços

Marcella

• Membros
Postado
Olá lilizinha,

Abraços,

Wal

Não levei VTM, então essa resposta vou ficar te devendo... Vamos ver se mais alguém, além do Mahpa, utilizou!

Abraço,

Liliane

• Membros
Postado

Olá, mochileiros! Tudo bem? Em set/11 pisarei pela primeira vez em solo Europeu com 08 amigos e fiquei responsável por pesquisar sobre a Itália... Em Roma, teremos apenas 02 dias. Por favor, vocês podem analisar se o roteiro abaixo está bom? A nossa intenção é fazer a visita na sequência em tá listado... Tá muito corrido ou folgado demais? Tem algum lugar imperdível que deixei de mencionar? Qualquer crítica ou sugestão será muito bem-vinda. Agradeço, imensamente, desde já...

28/09

•Circo Massimo

•Monte Palatino

•Arco di Costantino

•Colosseum

•Fórum Romano

•Colina de Campidoglio

•Musei Capitolini

•Monumento a Victorio Emanuelle II

•Foro di Traiano

•Mercati di Traiano

•Colonna Traiana

•Museo e Palazzo Venezia

•Campo dei Fiori

29/09

•Fontana dei Fiumi

•Colonna di Marco Aurélio

•Pantheon

•Piazza Di Spagna

•Fontana de Trevi

•Basilica di Santa Maria Maggiore

•Piazza Vittorio Emanuele II

•Basilica di San Giovanni in Laterano

Beijos a todos.

• Membros
Postado
Olá, mochileiros! Tudo bem? Em set/11 pisarei pela primeira vez em solo Europeu com 08 amigos e fiquei responsável por pesquisar sobre a Itália... Em Roma, teremos apenas 02 dias. Por favor, vocês podem analisar se o roteiro abaixo está bom? A nossa intenção é fazer a visita na sequência em tá listado... Tá muito corrido ou folgado demais? Tem algum lugar imperdível que deixei de mencionar? Qualquer crítica ou sugestão será muito bem-vinda. Agradeço, imensamente, desde já...

28/09

•Circo Massimo

•Monte Palatino

•Arco di Costantino

•Colosseum

•Fórum Romano

•Colina de Campidoglio

•Musei Capitolini

•Monumento a Victorio Emanuelle II

•Foro di Traiano

•Mercati di Traiano

•Colonna Traiana

•Museo e Palazzo Venezia

•Campo dei Fiori

29/09

•Fontana dei Fiumi

•Colonna di Marco Aurélio

•Pantheon

•Piazza Di Spagna

•Fontana de Trevi

•Basilica di Santa Maria Maggiore

•Piazza Vittorio Emanuele II

•Basilica di San Giovanni in Laterano

Beijos a todos.

Tem alguns lugares dessa lista que eu não conheci, mas acho que dá pra fazer, sim... Tem alguns desses lugares que a gente só para, dá uma olhadinha e segue em frente... Caminhando por algumas horas em Roma você conhece uma infinidade de coisas. Mas, assim como a Marcella, eu senti falta do Vaticano. Acho que vale a pena vc pensar em retirar algumas coisas dessa lista para poder conhecer pelo menos a Basílica de São Pedro. O Museu Vaticano tb é perfeito, mas se vc tiver que escolher um dos dois, eu indico a Basílica. Além de maravilhosa, é de graça! =)

Abraços,

Liliane

• Colaboradores
Postado

olá Lilizinha...

depois de pesquisar bastante resolvi reservar o mesmo hotel que vc ficou em Londres...

o que vc achou do hotel?? vi que vc falou dele mas ñ muito...

o que vc achou da localização?? tinha algum ponto turístico próximo??

era perto de mercados, bares, restaurantes, pubs, etc.. reparei que vc ñ postou nada sobre a noite londrina

vcs saiam a noite ou já estavam cansados demais de andar o dia todo??

todas as dicas serão preciosas...bjusss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...