Membros tiagoleal Postado Setembro 5, 2010 Membros Postado Setembro 5, 2010 Que ótimo! Achei excelente a descrição, vou para Lisboa mas faça conexão em Madri no Barajas tbm. Valeu Mahpa! Citar
Colaboradores Mahpa Postado Setembro 6, 2010 Colaboradores Postado Setembro 6, 2010 Disponha. E aproveite muito a viagem. Que ótimo! Achei excelente a descrição, vou para Lisboa mas faça conexão em Madri no Barajas tbm. Valeu Mahpa! Citar
Membros Ka_Cegobia Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 Valeu, deu certo!! Bjo. Citar
Membros MarcellaB Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Lilizinha, estou de volta com mais uma das minhas dúvidas intermináveis. Estou olhando para comprar a passagem de trem de Londres para Amsterdam, mas no site da Eurostar este trajeto não aparece disponível. Você comprou no site mesmo? A parada em Bruxela tem que ser programada ou posso simplesmente parar lá e pegar o trem no próximo horário de saída de Bruxela para Amsterdam? Achei a passagem no site da Rail Europe por 118 euros. Achei muito caro! Para comparar olhei passagem aérea pelo Easyset e achei por 25 libras, que com mais as taxas e a bagagem dá 38 libras. Sei que a viagem de avião tem inconvenientes de ter que ir para o aeroporto, que normalmente é distante e ter que chegar antes para fazer check-in, mas a diferença está muito grande... Não sei o que fazer! Suas dicas estão sendo muito valiosas, fechei os mesmos hotéis que você em Paris e Amsterdam. Abraços Marcella Citar
Membros lilizinha Postado Outubro 1, 2010 Autor Membros Postado Outubro 1, 2010 Oi, Marcella! Pode perguntar sempre, sem problemas! =) Que bom que as dicas estão sendo valiosas! Acho que vc vai gostar desses hoteis... Eu comprei as passagens no site www.tgv-europe.com. Comprei os dois trechos separadamente: Londres- Bruxelas e Bruxelas-Amsterdam. Infelizmente não lembro o preço... Mas não era isso tudo, com certeza! Mas lembro tb que a passagem de avião era mais barata, sim. No meu caso foi escolha mesmo, não queria o estresse do avião e achava que minha mala ia ser mais pesada que o limite (e foi mesmo). Eu acho que o avião é uma boa opção e vc vai economizar bastante tempo, pq essa viagem de trem é bem demorada e cansativa. E muita gente recomenda, então acho que vc pode ir sem medo. Só lembrando das recomendações: observar o peso da bagagem, não atrasar nem um minuto (eles são muito rígidos com horários), etc... Bjim, Liliane Citar
Membros David e Cláudia Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Olá lilizinha, Vi que vc é de Goiânia tb! Acho que conheço seu marido de algum lugar... como é o nome dele? Como vc sempre cita, planejamento é o mais importante. Estou planejando minha viagem eu e minha noiva para 2013, e já estou pesquisando.... e seu relato tem sido de grande valia. Gostaria de saber se vc recomenda o Hotel que vcs ficaram em Londres. Parabéns pelo relato, está muito gostoso de ler. Citar
Membros tgregorio Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Olá Lilizinha, Primeiramente você está de parabéns, esse seu tópico está muito rico de detalhes, e para mim que estou planejando minha ida para Europa com minha namorada (saido dia 18 jan 2011 e volto dia 05 de fev ) está sendo mais que útil!! Estou captando várias dicas, muitas são suas hehe e depois vou postar por aqui!!! só para saber meu itinerário será: dia Cidade 18 RIO-ROMA 19 ROMA 20 ROMA-VATICANO 21 ROMA 22 ROMA-FLORENÇA 23 FLOREÇA-VENEZA 24 VENEZA 25 VENEZA-PARIS 26 PARIS 27 PARIS 28 PARIS-EURODISNEY 29 PARIS-VERSALES 30 PARIS 31 PARIS 1 PARIS-BARCELONA 2 BARCELONA 3 BARCELONA 4 BARCELONA 5 BARCELONA-RIO Abs Tárik Citar
Membros lilizinha Postado Outubro 31, 2010 Autor Membros Postado Outubro 31, 2010 Olá lilizinha, Vi que vc é de Goiânia tb! Acho que conheço seu marido de algum lugar... como é o nome dele? Como vc sempre cita, planejamento é o mais importante. Estou planejando minha viagem eu e minha noiva para 2013, e já estou pesquisando.... e seu relato tem sido de grande valia. Gostaria de saber se vc recomenda o Hotel que vcs ficaram em Londres. Parabéns pelo relato, está muito gostoso de ler. Oi, David! É, sou de Goiânia mesmo! O nome do meu marido é Iran. Vc está certíssimo, quanto mais pesquisar, melhor será sua viagem. Quanto ao hotel de Londres, eu recomendaria se não fosse lua de mel... É limpo, o pessoal atende razoavelmente bem, tem café incluso, mas é beeeeeeem simples! Se vcs não forem esperando muito, eu recomendo, mas se quiserem um pouquinho mais de conforto, não. Ah, e a cama era meio pequena, e como meu marido tem 1,95m foi meio incômodo... rs... Se for o seu caso, tem mais esse "porém". Obrigada pelos parabéns, e se vc precisar de outras dicas, pergunte à vontade! Liliane Citar
Membros lilizinha Postado Outubro 31, 2010 Autor Membros Postado Outubro 31, 2010 Olá Lilizinha, Primeiramente você está de parabéns, esse seu tópico está muito rico de detalhes, e para mim que estou planejando minha ida para Europa com minha namorada (saido dia 18 jan 2011 e volto dia 05 de fev ) está sendo mais que útil!! Estou captando várias dicas, muitas são suas hehe e depois vou postar por aqui!!! Abs Tárik Olá, Tárik! Obrigada pelos elogios! =) Na minha opinião seu roteiro ficou excelente, você vai aproveitar muito cada cidade! Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, fique à vontade para perguntar! Abraços, Liliane. Citar
Membros farbarreto Postado Novembro 6, 2010 Membros Postado Novembro 6, 2010 Olá Lilian, Não gostei nada, nada do seu relato! Eu estava com algo praticamente certo em mente e seu relato fez com que eu mudasse várias coisas...hehehe. Muito bom o relato mesmo! Parabéns!!! Pois bem, gostaria se possível que desse uns pitacos no meu roteiro. Em princípio, vamos no fim de abril/2011. Iremos só eu e minha esposa e talvez um casal de amigos. Meu roteiro inicial era o seguinte: 22/04 - Chegada em Londres às 15h 23, 24 e 25 - Londres 26 - Partida cedo para Paris no Eurostar 27, 28 e 29 - Paris 30 - Vôo low cost para Barcelona pela manhã 01 e 02 - Barcelona 03 - Vôo low cost para Roma pela manhã 04, 05 - Roma 06/maio - Retorno pela manhã ao Brasil Porém, depois que li seu relato, me interessei por Pisa, Veneza, Bruxelas e Amsterdã. E até Brugges, que sei vc não foi mas ouvi falar muito bem! Londres, Paris e Roma eu não abro mão! Barcelona pode ser a cidade a ser cortada pois, como vc disse, acho que está geograficamente "fora do roteiro". Assim, com os dias cortados de Barcelona, vc acha possível adicionar uma ou algumas das cidades acima? Não sei se será possível mas caso consiga adicionar uns dias a mais na viagem, como acha que seria um roteiro legal com todas as cidades citadas, exceto claro, Barcelona? Florença, p.ex., eu abro mão! Seria possível ir de Roma à Pisa e de lá para Veneza? Abraços e mais uma vez, parabéns pelo relato! Alexandre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.