Membros LU RIBEIRO Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Oi Lilizinha!! Tudo bem?? Adorei seu relato!!! TÔ pretendo ir para a Europa no ano que vem, mas desde já estou pesquisando. Bem, gostaria de saber sobre o restante da sua viagem. Como foi na Eurodisney e em Amsterdã... seu voo de volta partiu de Amsterdã? Ah, tô um pouco preocupada com a comida tb, pois ficar comendo sanduiches e pizza por vários dias é ruim... vc comentou q foi a alguns restaurantes, que tipo de comida comeu?? Bjs Citar
Membros lilizinha Postado Julho 6, 2010 Autor Membros Postado Julho 6, 2010 Oi, Lu! Eu amei a Eurodisney! Acho que para quem não conhece a Disney de Orlando vale muito a pena. Para quem conhece, acho que não, pq a de Paris é bem menor e mais sem graça (não conheço a de Orlando, mas pelo que me disseram acho que é isso)... Tem fotos no relato, dá uma olhada lá! Meu voo de volta saiu de Amsterdã, sim. Lá tb é muito legal! E muito bonita, tem fotos no relato tb... Quanto aos restaurantes: na Itália eu comi em alguns restaurantes. Não é tão caro, a comida a gente já conhece bem, então dá pra fazer isso sem traumas. Em Paris e em Londres eu comi em restaurantes chineses. Matei a saudade do "arroz nosso de cada dia"... rs... Mas é bem carinho! Em Paris ficou quase 40 euros pra duas pessoas. Não dá pra fazer isso todo dia. Os lanches ajudam bastante na economia! Bjim, Liliane Citar
Membros Isis Bosco Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Lilizinha, Acho q vc pode me ajudar!! Vou comprar passagens Londres-Paris do Eurostar pela TGV e tbm de Paris-Veneza em trem noturno. É preciso pagar mais algua coisa depois? Tipo uma reserva d trem noturno ou Eurostar? Pq eu não vejo valores de reservas em lugar nenhum... bjo Citar
Membros josy&claudio Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Aí a coisa já muda de figura... rsVc vai aproveitar bem melhor! Depois que vc montar o roteiro de novo, posta lá nos roteiros pra gente comentar! Beijos.[/q Então tá combinado. teremos uma reunião aki no próximo fds e aí já teremos algo decidido. um bjão. Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Antes de comprar as passagens no trem noturno, veja quanto sai as reservas..podem ser bem caras e ñ valer a pena. Citar
Membros lilizinha Postado Julho 6, 2010 Autor Membros Postado Julho 6, 2010 Lilizinha, Acho q vc pode me ajudar!! Vou comprar passagens Londres-Paris do Eurostar pela TGV e tbm de Paris-Veneza em trem noturno. É preciso pagar mais algua coisa depois? Tipo uma reserva d trem noturno ou Eurostar? Pq eu não vejo valores de reservas em lugar nenhum... bjo Oi, Isis! =) Tb comprei esses trechos, mas no sentido oposto. Não se preocupe, não tem que pagar mais nada pela reserva. As passagens já vêm com lugar marcado e é só isso mesmo. Eu consegui o trecho Veneza-Paris no site da trenitalia por 35 euros! O problema é que esse site quase nunca permite concluir a compra. Dá um problema na hora do pagamento e é muito raro alguém conseguir concluir a compra aqui no Brasil. Eu mesma consegui esse trecho e depois não consegui os outros que eu queria. Mas não custa tentar, fica mais barato... Beijos, Liliane. Citar
Membros MarcellaB Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Lilizinha, Parabéns! Seu roteiro é muito bacana e tem me ajudado muito. Adorei as dicas dos passes para não perder tempo nas filas dos pontos turísticos. Estou montando o meu roteiro para viajar em dez/jan e estou precisando de algumas ideias e sugestões, se alguém puder me ajudar será ótimo: europa-dez-jan-2010-2011-t45301.html Abraços Marcella Citar
Membros eney silva Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Oi Lilizinha, estive lendo seus relatos e confesso que fiquei impressionada com as aventuras e as fotos que vc postou. Gostaria , se possível, que vc me passasse os endereços para compra de passagens, tickets de atrações e outros endereços que possa achar interesante, pois estou preparando um mochilão para minhas meninas(18 e 20) que estarão ,em Janeiro 2011, na Itália por 30 dias para um curso de italiano e depois pretendem fazer o seguinte roteiro : Roma, Berlin,Edinburgo,Londres, Paris e Roma, ficando mais 15 dias neste roteiro. Se vc tiver tambem informações sobre as necessidades de visto para o Reino Unido e /ou o endereço para verificar informações .Desde ja agradeço o auxilio, pois quero que elas tenham uma experiencia legal. Beijocas Eney Silva/ Ellora Citar
Membros Isis Bosco Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Obrigada!!!!!!!!! Era isso mesmo q eu precisava saber, vou tentar comprar pela trenitalia, mas acho q nao rola... Paris-Veneza tá saindo uns 70 $ pela tgv ... beijos! Citar
Membros Clauber Lima Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Olá... Tudo bem?! Sou novo por aqui e fiquei bastante animado com o relato de seu roteiro pela Europa. Estou com planos de viajar para europa até o final do ano que vem, por isso estou tentando me organizar. Acho que aqui é o "lugar" certo pra isso e seu relato então....rs Queria uma ajuda no sentido de fazer um bom roteiro, seguindo sim algumas opções das quais você e seu esposo usaram, mas gostaria de opniões e "palpites", outras sugestões também, pois como eu disse, tudo é novidade pra mim. Pretendo viajar com minha namorada(esposa*), então nada melhor que uma opinião de quem já fez uma viagem com roteiro parecido e principalmente se tratando de uma mulher(rsrsrs) Desde já grato e no aguardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.