Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Lilizinha,

Venho lendo seus relatos a algum tempo (fantásticos,show, nota 1000), e qdo pensava em te perguntar algo...lá estava a resposta da qual eu precisa. Irei para Europa em out/2010 com meu marido e já estamos finalizando nossa programção. Só passei mesmo pra te deixar o meu "MUITO OBRIGADO".

Um super beijo e tudo de bom pra vc e seu marido.

• Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Noélia!

Que legal seu recado! =)

Fico muito feliz por ter te ajudado.

Tudo de bom para vc e seu marido tb, e que vcs aproveitem muuuuuuuuuuuito essa viagem maravilhosa!

Beijos,

Liliane

• Membros
Postado
Tiago...

O trecho Paris - Bruxelas - vá de thalys...

Bruxelas Amstedam tb vá de thalys!- Com passagens a 38 euros! Se bobear acha ainda mais em conta!

Oi Jaque!!!

Valeu pela dica, tenho entrado no site para fazer simulações de datas próximas porque os preços e datas ainda não estão disponíveis para a data que preciso 20/09.

De Amsterdam para Londres dá para ir de Thalys tbm ou tem que ser Eurostar?

Um abraço.

• Membros
Postado

Então, eu estava pensando em fazer o trecho França -- Bélgica -- Holanda -- Inglaterra de trem pq o de Lisboa--Madrid--Barcelona--Paris vamos todos de avião, e seria uma experiência diferente!

Mas se for muito mais caro podemos repensar!

• Membros
Postado

Lilizinha.....cheguei garota.....seu relato me ajudou muito....foi fantástica a nossa viagem e a dica de sair de londres para Amsterdam parando em Bruxelas foi o grande diferencial da viagem....amei tudo....obrigada mais uma vez!!!!

• Membros
Postado

::otemo:: muito legal Lilizinha!

Estamos de partida, eu maridão e mais um casal de amigos, em novembro e nosso roteiro será:

8 - Roma

9 - Roma

10 - Regiao da Toscana (de carro)

11- Firenze

12 - Veneza

13 - Roma

13:14 - Paris

14- Paris

15 _ PARIS/BRUGES/AMSTERDAM

16 - Amsterdam eu e maridão continuamos viagem... ainda estou definindo o roteiro...pois nossos amigo voltam para paris e de lá BR.

17 - Paris -- A partir daí meus amigos retornam.

Voce teria algo a sugerir?

Aguardo resposta e já agradeço.

bjos.

Josy.

• Membros
Postado

Lilizinhaaa, tudo bem?!

Olha eu de novo. hahaha

Seu seguro de viagem foi o VITAL CARD né? Foi alguma indicação?

Tô olhando aqui no site e pouco se fala de seguro de viagem. Provavelmente porque, felizmente, as pessoas não usam. Mas estou completamente sem referências. :roll:

Além do seu, estou olhando MIC Brasil, Mondial, Assist-Card e WorldNomads, será que é tudo a mesma coisa e dá para escolher o mais barato deles? :?:

Beijão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...