Membros Noélia1502427125 Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 Olá Lilizinha, Venho lendo seus relatos a algum tempo (fantásticos,show, nota 1000), e qdo pensava em te perguntar algo...lá estava a resposta da qual eu precisa. Irei para Europa em out/2010 com meu marido e já estamos finalizando nossa programção. Só passei mesmo pra te deixar o meu "MUITO OBRIGADO". Um super beijo e tudo de bom pra vc e seu marido. Citar
Membros lilizinha Postado Junho 12, 2010 Autor Membros Postado Junho 12, 2010 Oi, Noélia! Que legal seu recado! =) Fico muito feliz por ter te ajudado. Tudo de bom para vc e seu marido tb, e que vcs aproveitem muuuuuuuuuuuito essa viagem maravilhosa! Beijos, Liliane Citar
Membros tiagoleal Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Tiago... O trecho Paris - Bruxelas - vá de thalys... Bruxelas Amstedam tb vá de thalys!- Com passagens a 38 euros! Se bobear acha ainda mais em conta! Oi Jaque!!! Valeu pela dica, tenho entrado no site para fazer simulações de datas próximas porque os preços e datas ainda não estão disponíveis para a data que preciso 20/09. De Amsterdam para Londres dá para ir de Thalys tbm ou tem que ser Eurostar? Um abraço. Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Postado Junho 13, 2010 Londres só Eurostar mesmo... Mas vc procura preço baixo(avião) ou mais comodidade(trem)? Essa é uma opinião minha. Citar
Membros tiagoleal Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 Então, eu estava pensando em fazer o trecho França -- Bélgica -- Holanda -- Inglaterra de trem pq o de Lisboa--Madrid--Barcelona--Paris vamos todos de avião, e seria uma experiência diferente! Mas se for muito mais caro podemos repensar! Citar
Membros Kaguiler Postado Junho 14, 2010 Membros Postado Junho 14, 2010 Oi Lilizinha... Parabéns pelo seu relato...me ajudou bastante!!! Se puder dar umas dicas no meu roteiro, ficarei muito agradecida... londres-bruxelas-bruges-amsterdan-e-paris-ago-2010-t44696.html Bjusss Citar
Membros Renata Toscano Postado Junho 21, 2010 Membros Postado Junho 21, 2010 Lilizinha.....cheguei garota.....seu relato me ajudou muito....foi fantástica a nossa viagem e a dica de sair de londres para Amsterdam parando em Bruxelas foi o grande diferencial da viagem....amei tudo....obrigada mais uma vez!!!! Citar
Membros lilizinha Postado Junho 22, 2010 Autor Membros Postado Junho 22, 2010 Que legal, Renata! Fico muito feliz por ter ajudado. Depois conta os detalhes! =) Beijos. Citar
Membros josy&claudio Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 muito legal Lilizinha! Estamos de partida, eu maridão e mais um casal de amigos, em novembro e nosso roteiro será: 8 - Roma 9 - Roma 10 - Regiao da Toscana (de carro) 11- Firenze 12 - Veneza 13 - Roma 13:14 - Paris 14- Paris 15 _ PARIS/BRUGES/AMSTERDAM 16 - Amsterdam eu e maridão continuamos viagem... ainda estou definindo o roteiro...pois nossos amigo voltam para paris e de lá BR. 17 - Paris -- A partir daí meus amigos retornam. Voce teria algo a sugerir? Aguardo resposta e já agradeço. bjos. Josy. Citar
Membros tiagoleal Postado Junho 25, 2010 Membros Postado Junho 25, 2010 Lilizinhaaa, tudo bem?! Olha eu de novo. hahaha Seu seguro de viagem foi o VITAL CARD né? Foi alguma indicação? Tô olhando aqui no site e pouco se fala de seguro de viagem. Provavelmente porque, felizmente, as pessoas não usam. Mas estou completamente sem referências. Além do seu, estou olhando MIC Brasil, Mondial, Assist-Card e WorldNomads, será que é tudo a mesma coisa e dá para escolher o mais barato deles? Beijão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.