Membros lucas gonçalea Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Fiz uma trip de 7 dias para o uruguay, lugar top.. quem quiser dicas de lugares e como fumciona as coisas por lah estamos ai para ajudar Citar
Membros adonizete Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Lucas estou indo para montevideo sexta feira, gostaria de saber info sobre o transporte público lá. Citar
Membros Piterdog Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Opa mano, gostaria de saber como está a situação da legalização da cannabis com estrangeiros... Valeu! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 1, 2016 Colaboradores Postado Março 1, 2016 Lucas estou indo para montevideo sexta feira, gostaria de saber info sobre o transporte público lá. Olá. Enquanto o dono do tópico não vem posso ajudar um pouco. Não sei se vc se referiu ao transporte entre as cidades ou dentro delas, mas já te Adianto que ambos são bem fáceis e intuitivos. Os pontos de ônibus tem as linhas que passam nele e onde param por exemplo. No meu relato (ta no rodapé) tem mais dicas. Abs Citar
Membros Rafael Togniollo Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Lucas... Tem dica de bares, baladas, pub? Vou comemorar meu aniversário em Montevidéu, queria algo legal pra fazer a noite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.