Membros Andressa.dsm Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 Olá pessoal, vim pedir uma ajuda pra vocês. Estou planejando meu segundo mochilão, depois de voltar da europa meu destino agora é Bolivia e Peru.Tenho 14 dias livres para viajar Sou de São Paulo Capital e pretendo fazer a viagem por terra, indo até Corumbá e pegando o trem da morte. Cidades que eu quero conhecer na Bolivia: -Uyuni -La Paz -Copacabana Cidades que eu quero conhecer no Peru: -Cusco - Ica - Lima Eu só não estou conseguindo pensar por onde começar, é melhor ir primeiro para o Salar, depois La Paz e Copacabana? Do Salar até La Paz é muito cansativo? Vale a pena incluir o Salar na viagem? Depois qual melhor maneira de ir de Copacabana para Lima? Queria deixar Machu Picchu por último. É muito cansativo voltar por terra desde Cusco? Existem uma maneira pra voltar por terra? Alguém já fez isso? Estou um pouco perdida hahahahah Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari.2 Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Dicas que recebi quando estive em Copacabana, um colega falou que dá pra ir por água de barco pra o Peru quem quiser conhecer as Ruínas. Então sugiro que vá ver o Salar, de Lá pega um Bus no terminal de ônibus (todas as viagens por.terra geralmente são entre 9 e 10h) eu amei ir de ônibus, apesar de cansativo, da pra dormir, leve um cobertor e um travesseiro de.praxe...RS e vai pra Lá Paz no Alto da cidade tem um bairro que não lembro o nome, mas o taxista sabe onde se concentram vans pra te deixar em Copacabana. Tiahwanaco tbm é interessante convencer suas ruínas, um dia é suficiente. Tem hostel baratinho , tanto lá quanto em Copacabana e ao redor como a Ilha do Sol e da Lua, ilhas q ficam entre o Lago Titicaca, bem próximas de Copacaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriana.rocha Postado Março 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2016 Mais pessoas vão com você Andressa? Moro em são Paulo SP e quero muito fazer um mochilao para o mesmo lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa.dsm Postado Março 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Dicas que recebi quando estive em Copacabana, um colega falou que dá pra ir por água de barco pra o Peru quem quiser conhecer as Ruínas. Então sugiro que vá ver o Salar, de Lá pega um Bus no terminal de ônibus (todas as viagens por.terra geralmente são entre 9 e 10h) eu amei ir de ônibus, apesar de cansativo, da pra dormir, leve um cobertor e um travesseiro de.praxe...RS e vai pra Lá Paz no Alto da cidade tem um bairro que não lembro o nome, mas o taxista sabe onde se concentram vans pra te deixar em Copacabana. Tiahwanaco tbm é interessante convencer suas ruínas, um dia é suficiente. Tem hostel baratinho , tanto lá quanto em Copacabana e ao redor como a Ilha do Sol e da Lua, ilhas q ficam entre o Lago Titicaca, bem próximas de Copacaba. Mari, obrigada pela ajuda!! Você foi de La Paz para o salar de ônibus? e depois voltou para La Paz? Estou pensando em começar pelo Salar, depois La Paz e Copacabana, você acha uma maneira boa de conhecer a Bolivia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa.dsm Postado Março 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Mais pessoas vão com você Andressa? Moro em são Paulo SP e quero muito fazer um mochilao para o mesmo lugar. Oi Adrinaaa! A primeiro momento vou apenas com meu meu namorado, provavelmente vamos sair dia 3 de julho e voltar mais ou menos dia 16 ou 17!!! se quiser companhia só chamar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamini Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 vou dia 09/07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorran Lourenço Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou saindo fora também, por volta do meio de junho, ficarei ao menos 30 dias viajando, até então estou partindo só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio Tebs Postado Abril 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou pensando em ir em julho, sou do Paraná. Estou sem companhia. Pretendo viajar por uns 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joel.hallow Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Também vou em Julho e sozinho. De 02/07 a 01/08... Se alguém for por essa data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa.dsm Postado Abril 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Vou chegar em Corumbá dia 02/07 bem cedinho, ônibus previsto para chegar as 6:30! Vou para Santa Cruz de la sierra de ônibus. Alguém vai fazer o mesmo caminho nessa data???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.