Membros belbaleira Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Vc ja olhou hospedagem pra full moon party de ano novo? Pq eu havia olhado e tava impossível achar. Eu ate desisti. Pensei em ir pra festa de natal mas to desistindo tb. Havia feito um roteiro mas esse fds refiz tudo de novo. Eu acho complicado vc chegar e ir viajar logo depois. Tem o cansaço e jetleg. E alem disso, vc não vai conhecer Bkk? Meus caros,Sou de Timóteo, Minas Gerais (realmente muitos mineiros ), e vou também para o sudeste da Ásia no final desse ano e início do próximo (23/12 à 18/01). Estamos pensando em chegar em BKK e ir direto pra Siem Reap (24/12), para voltar dia 29 e ir pra Phangan passar o Reveillon na Full Moon Party e lá ficar até dia 02/01. A ideia para isso é não ir para Phi Phi e ficar pouco nem ir para Phangam e ficar muito tempo. Assim, colocamos o Camboja no início e já conhecer o Ankor Wat. Mas nem isso conseguimos decidir ainda. Acham uma boa ideia? Segue abaixo a ideia inicial do roteiro para boas conversas. PS. Se puderem me adicionar nesse grupo, meu número é (31) 992780771 Citar
Membros ISIS MILAN Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Boa noite pessoal, Eusou de Sao Paulo e estou com passagem comprada pela Air china,gostaria muito de trocar ideias,da para me add no grupo? 11 997850878. Grata. Iris Citar
Membros Sam-RJ Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Então, o único hotel que achei bom, por um preço razoável foi o http://www.neptunes-villa.com/, na época de Full Moon Party do dia 14/12, este exigiu 3 diárias ao menos, existem até uns outros que não exigem estadia minima, mas são bem caídos. Façam isto, vamos todos na full moon do dia 14/12 e depois vocês aproveitem outros lugares. Vc ja olhou hospedagem pra full moon party de ano novo? Pq eu havia olhado e tava impossível achar. Eu ate desisti. Pensei em ir pra festa de natal mas to desistindo tb. Havia feito um roteiro mas esse fds refiz tudo de novo. Eu acho complicado vc chegar e ir viajar logo depois. Tem o cansaço e jetleg. E alem disso, vc não vai conhecer Bkk? Meus caros,Sou de Timóteo, Minas Gerais (realmente muitos mineiros ), e vou também para o sudeste da Ásia no final desse ano e início do próximo (23/12 à 18/01). Estamos pensando em chegar em BKK e ir direto pra Siem Reap (24/12), para voltar dia 29 e ir pra Phangan passar o Reveillon na Full Moon Party e lá ficar até dia 02/01. A ideia para isso é não ir para Phi Phi e ficar pouco nem ir para Phangam e ficar muito tempo. Assim, colocamos o Camboja no início e já conhecer o Ankor Wat. Mas nem isso conseguimos decidir ainda. Acham uma boa ideia? Segue abaixo a ideia inicial do roteiro para boas conversas. PS. Se puderem me adicionar nesse grupo, meu número é (31) 992780771 Citar
Membros ricardototi Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Pessoal, estou indo dia 22 de Novembro e volto 29 dezembro. Tava querendo fazer uma viagem pras Filipinas, mas li sobre os furacões em dezembro e desisti. Então vou fazer tailãndia, Laos, Vietnã e Camboja. Como irei na Full Moon party do dia 25/12, decidi fazer as praias de Krabi e região junto com a Full Moon. Estou pensando em fazer. Bangkok, Chiang Mai, Laos, Hanoi e Halong Bay, descer até o sul e fazer Ho chi min e depois Camboja, Só aí que vou pro sul da tailândia. Alguém sabe se o deslocamento de Ho chi minh pra Siem reap é tranquilo? Dá pra ir de bus? To achando os voos caros. Me add no whats quem for nessa época 61 999261840 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.