Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Oi Pat Alves, tudo bem? Sem dúvidas preciso reavaliar o roteiro. Não quero simplesmente passar pelos lugares sem aproveitar direito. Agradeço muito pelas suas dicas. Vão ajudar bastante durante o meu planejamento. Na verdade, eu parei com as pesquisas sobre a viagem pois estou sem tempo ultimamente. Mas em breve pretendo fechar o roteiro e partir para a segunda etapa: pesquisa de hospedagem, passeios etc. Espero que tenha aproveitado bastante a sua viagem. Estou ansioso para conhecer o sudeste asiático! Att; Dalton Moura Dalto, Tem um grupo no Whatsapp de Brasileiro que estão indo nesse período e vão passar o réveillon full moon party. Se quiser entrar no grupo manda o número do Cel. Citar
Membros CricaJornalista Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 To querendo fazer este roteiro nas ferias do ano que vem (08/2017). Já tem ideia de valores? Boa sorte! Obrigada. Citar
Membros Erikinhaeiefd22 Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Oi Pat Alves, tudo bem? Sem dúvidas preciso reavaliar o roteiro. Não quero simplesmente passar pelos lugares sem aproveitar direito. Agradeço muito pelas suas dicas. Vão ajudar bastante durante o meu planejamento. Na verdade, eu parei com as pesquisas sobre a viagem pois estou sem tempo ultimamente. Mas em breve pretendo fechar o roteiro e partir para a segunda etapa: pesquisa de hospedagem, passeios etc. Espero que tenha aproveitado bastante a sua viagem. Estou ansioso para conhecer o sudeste asiático! Att; Dalton Moura Dalto, Tem um grupo no Whatsapp de Brasileiro que estão indo nesse período e vão passar o réveillon full moon party. Se quiser entrar no grupo manda o número do Cel. Oi patricia, coloca meu número no grupo porfa, eu estou fechando minha viagem pra dezembro 61-983246738 Abraços!! Citar
Membros Erikinhaeiefd22 Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Oi Dalton, beleza!!!! Estou fechando também minha viagem para esta data, mas vou ficar só pela Tailândia mesmo, pretendo ir dia 16 saindo de São Paulo para Bangkok e volto dia 2 de janeiro. Eu ainda estou montando meu roteiro mas os primeiros dias com certeza seria Bangkok. A princípio viajo sozinha!! Estamos em contato!! Abraço, Erika!!! Citar
Membros Sam-RJ Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Opa...estarei lá alguns dias na mesma época que você, por enquanto só comprei as passagens, estou saindo de SP dia 9 e voltando dia 26, pela Ethiopian, estava pensando em ficar do 10 a 13 em BKK, ir de avião pra Ko Samui e de lá já pegar uma balsa pra Ko Phangam e ficar até dia 16( dia 14 lá tem a full moon party) e depois partir pra Ko Tao e ficar mais 3 noites, após voltar pra Ko Samui e pegar um voo pra Krabi pra ir pra Railay Beach por 2 noites e depois fechar com mais 3 noies em Ko Phi Phi, voltando dia 24 pra BKK pra mais 2 noites e voltar pro brasil dia 26. Esta era a idéia mas irei reavaliar conforme algumas dicas que li aqui. Principalmente em ficar em Ko Tao ou Ko Phangam.... é tranquilo voltar de ferry na madrugada pra Ko Tao após a festa? E sobrando estes 3 dias, qual lugar indicam? Valeu... Se este grupo do wpp a galera for em dezembro me add lá tb 21-971662228. Abraços. Citar
Membros belbaleira Postado Agosto 4, 2016 Membros Postado Agosto 4, 2016 Eu tb sou de BH e vou embarcar para BKK dia 08/12 e saio de lá dia 12/01. Ainda estou namorando as possibilidades de roteiro. E de olho nas dicas. Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Pra quem tá programando uma trip pelo sudeste asiático eu liberei um vídeo essa semana sobre os deslocamentos entre os países.... Como viajar pela Tailândia e Sudeste Asiático? Informações sobre ônibus - Tailândia, Vietnã e Laos no início do tópico já tem vários vídeos que eu postei mas lá no canal tem vários outros... Então quem quiser se inscreve lá no canal e vai acompanhando pq sempre tem dicas novas =) Pra quem não sabe como se inscrever é só clicar nesse link aqui >> http://bit.ly/RaquelTeixeiraViagens (precisa ter um e-mail no gmail) Citar
Membros Diego de Paula Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Boa tarde Dalton. Também sou de BH e estou indo com uma amiga em março de 2017. Compramos passagem pela Etihad (R$ 2.666,00 ida 15/03/17 e volta 14/04/17 com escala em Abu Dhabi). Serão 30 dias pela Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã - no estilo mochileiro. Estamos montando o roteiro e abertos a sugestões. Caso lhe interesse, chame no whatsap (31) 9 9334 5710. Citar
Membros belbaleira Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Ja ta pra fazer um grupo de mineiros no sudeste asiático kkk. Citar
Membros pimentelneves Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Meus caros, Sou de Timóteo, Minas Gerais (realmente muitos mineiros ), e vou também para o sudeste da Ásia no final desse ano e início do próximo (23/12 à 18/01). Estamos pensando em chegar em BKK e ir direto pra Siem Reap (24/12), para voltar dia 29 e ir pra Phangan passar o Reveillon na Full Moon Party e lá ficar até dia 02/01. A ideia para isso é não ir para Phi Phi e ficar pouco nem ir para Phangam e ficar muito tempo. Assim, colocamos o Camboja no início e já conhecer o Ankor Wat. Mas nem isso conseguimos decidir ainda. Acham uma boa ideia? Segue abaixo a ideia inicial do roteiro para boas conversas. PS. Se puderem me adicionar nesse grupo, meu número é (31) 992780771 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.