Membros de Honra joycebruja Postado Julho 30, 2010 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2010 cidanavarro1 como disse no início do relato , alugamos de particular .Mas tem um site aqui http://www.worldwide-motorhome-hire.com/ vc pode dar uma pesquisada . como dissemos tambem no inicio do relato campings no inverno são bem precários e a maioria fechada, vc pode até parar em alguns lugares centrais em cidades , mas nem todas permitem e não dá pra dormir na maioria delas. A viagem de motorhome depende de alguns cuidados extras. vc me lembrou que eu tenho que terminar esse relato antes que eu faça outra viagem.
Membros Monica Bizzo Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Oi Joyce, Eu meu marido vamos para a Alemanha (Rota Romantica +Frankfurt+Munick) e gostariamos de dicas de locadoras de motorhome. Procurando no google parece que só existe um, a ideamerge (http://www.ideamerge.com/germany_rv_motorhome_rental_camper_van_hire.html). Se voce ou qualquer pessoa aqui do forum puder me ajudar, agradeceria muito. Muito importante: ficaremos lá de 24/02/2011 à 15/03/2011. Um abraco
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2011 Monica O site que mencionei uma mensagem acima da sua ,faz reserva no mundo todo.Dá uma olhadinha e faça a comparação de preços. Não conheço outros , sinto!
Membros flavia_granero Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Oi, Joyce! Estou adorando ler seu relato sobre o motorhome. Isso me deu uma super ideia, pois quero ir pra Alemanha passar a lua de mel e adorei a opção do motorhome. Você conseguiria o contato desse particular de quem você alugou o motorhome? Só estou achando tarifas de 90 euros por dia. queria ver se acho algo mais em conta... Desde já agradeço!! Flavia.
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 25, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2011 Flavia Eu aluguei o motorhome na Suécia e no inverno. A não ser os links acima não conheço outra forma em outros países da Europa. Sorry
Membros flavia_granero Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Oi, Joyce! Obrigada por me responder!! Mais uma perguntinha: onde é possível esvaziar os tanques de áqua usada e do banheiro? É preciso parar em camping? Vi no seu relato que como vc viajou no inverno muitos campings estavam fechados. Como vocês faziam?
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 29, 2011 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2011 Flávia Acho que houve um mal entendido . O que disse foi que não tem infra estrutura para inverno . Mas se for alugar novamente um motorhome o farei no verão, pois os campings não têm uma infra estrutura para inverno e os que provavelmente teriam, fecham no inverno. Mesmo porque é proibido em toda a Europa "acampar" com um motorhome ou trailler em alguma rua por muito tempo. Água potável se congelar a torneira no camping é possivel nos postos de gasolina mas para descarregar o banheiro todos os campings têm local apropriado.
Posts Recomendados