Ir para conteúdo

[Relato de Viagem] - De motorhome no inverno europeu com três crianças


joycebruja

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

cidanavarro1

como disse no início do relato , alugamos de particular .Mas tem um site aqui http://www.worldwide-motorhome-hire.com/ vc pode dar uma pesquisada .

como dissemos tambem no inicio do relato campings no inverno são bem precários e a maioria fechada, vc pode até parar em alguns lugares centrais em cidades , mas nem todas permitem e não dá pra dormir na maioria delas.

A viagem de motorhome depende de alguns cuidados extras.

::putz:: vc me lembrou que eu tenho que terminar esse relato antes que eu faça outra viagem. ::lol3::

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Joyce,

Eu meu marido vamos para a Alemanha (Rota Romantica +Frankfurt+Munick) e gostariamos de dicas de locadoras de motorhome.

Procurando no google parece que só existe um, a ideamerge (http://www.ideamerge.com/germany_rv_motorhome_rental_camper_van_hire.html).

Se voce ou qualquer pessoa aqui do forum puder me ajudar, agradeceria muito.

Muito importante: ficaremos lá de 24/02/2011 à 15/03/2011.

Um abraco

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Joyce!

 

Estou adorando ler seu relato sobre o motorhome. Isso me deu uma super ideia, pois quero ir pra Alemanha passar a lua de mel e adorei a opção do motorhome. Você conseguiria o contato desse particular de quem você alugou o motorhome? Só estou achando tarifas de 90 euros por dia. queria ver se acho algo mais em conta...

 

Desde já agradeço!!

 

Flavia.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Flávia

Acho que houve um mal entendido .

 

O que disse foi que não tem infra estrutura para inverno .

Mas se for alugar novamente um motorhome o farei no verão, pois os campings não têm uma infra estrutura para inverno e os que provavelmente teriam, fecham no inverno.

 

Mesmo porque é proibido em toda a Europa "acampar" com um motorhome ou trailler em alguma rua por muito tempo.

 

Água potável se congelar a torneira no camping é possivel nos postos de gasolina mas para descarregar o banheiro todos os campings têm local apropriado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...