Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Quem já foi ao festival sabe informar se dá para soltar lanternas perto do rio todos os dias?. é q o festival abre dia 13, mas chegarei dia 14 apenas! Como chegarei no dia do festival pago, vou garantir e comprar pela internet!! Estarei na Tailândia do dia 4 a 23 de novembro, mas por questão de organização de viagem terei q ir p o sul antes ( phi phi, koh lipe, krabi), depois norte. (Chiangmai ) e aí bancok ... Alguém mais vai fazer isso?

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Gente! Meu sonho de vida poder ir nesse festival! Pretendo ir em 2017. Alguém pode indicar alguma agência ou alguém que faça um roteiro pra mim? Desde do aeroporto até a volta... Obrigada!

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!

COnseguem me informar onde compra o ingressos para o festival? Além disso, qual a cia áerea ou outro meio de transporte seguro e barato até a cidade onde acontecerá? Comprei a passagem para Bangkok hoje e ainda estou organizando o restante do roteiro!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Esse festival vale a pena? São quantos dias de festival? Minha volta para o Brasil é no dia 17, partindo de BNK. Será que dá tempo de ir no festival e voltar sem maiores imprevistos? O que está incluso no valor? Desculpem pelo bombardeio de perguntas, rsrs

Oi, acredito que dará tempo sim de vc ir. O festival está previsto para os dias 13 a 15 de novembro. Você pode pegar um voo dia 15 saindo de Chiang Mai para Bangkok, há vários voos. Agora, se vc decidir ir é bom olhar logo hospedagem.

• Membros
Postado
Galera,

Eu fui no festival no ano passado e foi irado! Só vou avisar que na prática não precisa comprar nenhum ingresso com antecedência. A grande questão é que existem duas festas, uma (a que é paga) que é num pico um pouco afastado da cidade e é bem religiosa com monges e tudo mais e a outra que é a do povão e ocorre na cidade!

No final das contas todo mundo se encontra perto do rio pra soltar as lanternas (custa de 15 a 50 baht, dependendo do tamanho). Parece carnaval! Fica super cheio com gente andando pra cima e pra baixo e várias pessoas vendendo comida e oferendas.

Pra mim valeu muito a pena! =] !

Guilherme, então não tem nenhum prejuízo em não comprar ingresso e ficar na parte do povão? Tô nessa dúvida :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Galera,

Eu fui no festival no ano passado e foi irado! Só vou avisar que na prática não precisa comprar nenhum ingresso com antecedência. A grande questão é que existem duas festas, uma (a que é paga) que é num pico um pouco afastado da cidade e é bem religiosa com monges e tudo mais e a outra que é a do povão e ocorre na cidade!

No final das contas todo mundo se encontra perto do rio pra soltar as lanternas (custa de 15 a 50 baht, dependendo do tamanho). Parece carnaval! Fica super cheio com gente andando pra cima e pra baixo e várias pessoas vendendo comida e oferendas.

Pra mim valeu muito a pena! =] !

Guilherme, acalentador teu comentario! :) Estava bem desesperada por causa desses ingressos esgotados... e ao pesquisar sobre a parte da festa popular, muitos diziam que não era garantido que ocorresse no mesmo dia.

Então minha pergunta é: ano passado, o pessoal soltou lanterna na beira do rio no mesmo dia da festa paga (e cara)?!

• Membros
Postado
O festival Yeepeng vai ser no dia 14 de novembro. Até já comprei ingresso com uma agência! 155 dólares o mais barato!!! Caro, mas vai valer a pena!

Oi Ana! tudo bem? Também vou estar la, e quero muito o festival. Você comprou por qual agencia? Qual o horário que começa, você sabe?Obrigada!!!

• Colaboradores
Postado

Rafaela, comprei pelo site Pit Chiang Mai, mas os ingressos com preço acessível estão esgotados. Há somente ingresso vip que é mais de 300 obamas! Tem outra agência que tbm vende, é a Bonvoyage, mas os ingressos tbm estão esgotados

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...