Membros Aruane Postado Junho 26, 2016 Membros Postado Junho 26, 2016 Olá Pessoal, Eu fiquei confusa, esse festival Yeepeng Lanna International 2016 é aquele que costuma aparecer nas fotos e que as pessoas (no caso eu) soltam os baloes? Muito Obrigada!! Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Julho 2, 2016 Colaboradores Postado Julho 2, 2016 Olá Pessoal,Eu fiquei confusa, esse festival Yeepeng Lanna International 2016 é aquele que costuma aparecer nas fotos e que as pessoas (no caso eu) soltam os baloes? Muito Obrigada!! Isso mesmo Aruane!!! Citar
Membros nelson.brito Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 boa tarde galera .... também estou indo para a Tailândia para o festival mas e muito sem nexo o que eles falam , pode acontecer, como não pode acontecer o festival, e qualquer coisa eles devolvem o dinheiro mas não e o valor que você pagou e bem a menos . por isso a duvida comprar ou não comprar o ingresso e estou indo para ficar 15 dias vou começar por la depois vou descer para o sul . alguém já fez algum roteiro .. Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Julho 21, 2016 Colaboradores Postado Julho 21, 2016 Nelson, eu arrisquei e comprei!!!! Fiquei com medo de não comprar e me arrepender depois... Eu já tenho roteiro pronto, hospedagens reservadas e passagens internas compradas! Agora é só esperar a data da viagem, rs! Citar
Membros juliana.ju Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Ola!! por um acaso do destino estarei em chiang mai no dia 14... so to achando ingresso vip.. sera q la nao vai vender? dissseram q da pra ver bem as lanternas do outro lado do rio.. Alguem descobriu qual a vantagem do "vip"? pq se tiver algum plus eu ate compro.. mas 350 dolares o casal sem saber bem o q é ta me dando aflição rsrsrs Citar
Membros dreroots Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Genteeee eu tb estarei na cidade mas não sei se vou ao festival, as informação são muito confusas mas estar la e não participar seria triste... espero que lá eu consiga alguma informação. Quem tiver interesse em conhecer meu roteiro me manda um zap zap.. 11 97166-9980 - são 29 dias de viagem... novembro inteiro... primeiro norte asiático depois praiaaaaaa!!! Citar
Membros dreroots Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Nelson, eu arrisquei e comprei!!!! Fiquei com medo de não comprar e me arrepender depois... Eu já tenho roteiro pronto, hospedagens reservadas e passagens internas compradas! Agora é só esperar a data da viagem, rs! me passa seu zap zap para eu saber do seu roteiro Citar
Membros yuuki.miura1 Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Esse festival vale a pena? São quantos dias de festival? Minha volta para o Brasil é no dia 17, partindo de BNK. Será que dá tempo de ir no festival e voltar sem maiores imprevistos? O que está incluso no valor? Desculpem pelo bombardeio de perguntas, rsrs Citar
Colaboradores Guilherme Ribeiro Postado Agosto 6, 2016 Colaboradores Postado Agosto 6, 2016 Galera, Eu fui no festival no ano passado e foi irado! Só vou avisar que na prática não precisa comprar nenhum ingresso com antecedência. A grande questão é que existem duas festas, uma (a que é paga) que é num pico um pouco afastado da cidade e é bem religiosa com monges e tudo mais e a outra que é a do povão e ocorre na cidade! No final das contas todo mundo se encontra perto do rio pra soltar as lanternas (custa de 15 a 50 baht, dependendo do tamanho). Parece carnaval! Fica super cheio com gente andando pra cima e pra baixo e várias pessoas vendendo comida e oferendas. Pra mim valeu muito a pena! =] ! Citar
Membros flaviaglopes Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Olá gente! Também estou com viagem marcada para Chiang Mai nesta data. Eu ouvi que são dois festivais: um gratuito e outro pago, é isso mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.