Membros gabi_marchi Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Pessoal, alguém sabe informar a data precisa em que o Festival acontecerá esse ano?! Citar
Membros Dsanto71 Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Gabi, a previsão é de ser entre 13 e 15 de Novembro, entretanto em 2015 não aconteceu o festival de lanternas soltando de forma "massiva" na Universidade Mao Jo (o que é de graça e maior) por uma questão de segurança aerea e tal. Teve somente um pago que ocorreu um pouco depois. Ninguém sabe dizer sobre 2016, mas acredito que se acontecer, será entre esses dias. Se for, me avisa (rs). Estarei por lá. Devo chegar em Chiang Mai dia 13 mesmo ! Abs Douglas Citar
Membros Dsanto71 Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Gabi, voltei. Seguinte, fiquei até um pouco preocupado porque as informações de fato são muito confusas. Tem lugares que afirmam que o Lanna Kathina Ceremony and Floating Lanterns Ceremony, que é o nome oficial da cerimônia de soltar os balões, pode acontecer também uma semana antes do Ya Peng Lantern Festival. Esse festival oficial tem balões sendo soltos também, mas não é aquela imagem que temos referência...rs Enfim, se for uma semana antes eu vou perder pois chego na semana do festival oficial, portanto, se você puder, organiza de chegar na Asia um pouco mais de 1 semana antes, assim dá para se organizar nem que seja de ultima hora e trocar Bankok por Chiang Mai ou vice-versa. Citar
Membros leonardoduarte Postado Abril 9, 2016 Membros Postado Abril 9, 2016 Ola! To afim de ir ver o festival tambem! Vamos trocando ideia... Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Abril 10, 2016 Colaboradores Postado Abril 10, 2016 O festival Yeepeng vai ser no dia 14 de novembro. Até já comprei ingresso com uma agência! 155 dólares o mais barato!!! Caro, mas vai valer a pena! Citar
Membros leonardoduarte Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Olá Ana, por qual agência você comprou? Vai ser dia 14 mesmo? Bjs Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Abril 10, 2016 Colaboradores Postado Abril 10, 2016 Vai ser dia 14 mesmo! Comprei por esse site: http://www.pitchiangmai.com O Facebook da agência é: Pit Chiang Mai e o email é: Um amigo meu que já foi no Yeepeng que indicou essa guia (a Pit), pq já comprou com ela e disse que é super confiável e dá pra comprar de boa... Eu comprei pelo site, mandei email pra ela, e ela respondeu rapidinho!!! Só tive coragem de comprar pq foi indicação dele, pq senão ia ficar desconfiada!!! Ele disse que quando ele foi em 2014 esgotou rápido os ingressos... Citar
Membros leonardoduarte Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Eu não entendi a diferença entre os "pacotes" o pessoal te mandou algo detalhado? Se puder explica ae!! Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Abril 10, 2016 Colaboradores Postado Abril 10, 2016 Tbm não tinha entendido nada, achei confusa a explicação do site... Mas segundo meu amigo, a diferença é na distância dos lugares, o VIP e Premium são mais próximos do palco, o standard é um pouco mais longe, mas parece que o standard tbm tem boa visibilidade, então comprei esse mesmo, hehehehe... O VIP deve ter outras vantagens, mas tbm não consegui entender Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Abril 10, 2016 Colaboradores Postado Abril 10, 2016 Dá pra mandar email pra Pit perguntando a diferença. Eu nem perguntei pq meu amigo garantiu que o standard tbm é bom Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.