Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ops, que mico!

Pois é, eu vinha olhando preços faz um tempo.

Até há pouco mais de um ano apareciam boas promoções para o México, mas foram rareando.

Vou continuar de olho e, se achar que não consigo passagem a um preço mais razoável, o jeito vai ser alterar a data das férias. Normalmente divido as minhas em mais de um período e esse vai ser curto.

Obrigada, Diego!

• Membros
Postado
Ops, que mico!

Pois é, eu vinha olhando preços faz um tempo.

Até há pouco mais de um ano apareciam boas promoções para o México, mas foram rareando.

Vou continuar de olho e, se achar que não consigo passagem a um preço mais razoável, o jeito vai ser alterar a data das férias. Normalmente divido as minhas em mais de um período e esse vai ser curto.

Obrigada, Diego!

Dá uma olhada de 6 a 3 meses antes, que é nesse período que começam a aparecer as promoções. Mas como disse, fica sempre cuidando. Considera ir em outro período também. De novembro a março é alta temporada, tudo mais caro, férias de julho também. Estou indo agora em abril pq é um bom período e casualmente to pagando um bom valor.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Pessoal,

Vocês que pretendem viajar em outubro, quando pretendem comprar passagem?

Eu vinha pesquisando como quem não quer nada e o preço estava em torno de R$2800, por aí. Agora está mais de R$4000 pela Copa Airlines, e outras empresas também deram uma aumentada.

Porém, ainda acho muito cedo para comprar.

Será que a proximidade com a Fiesta de Muertos deu uma inflacionada nos preços ou é especulação das empresas?

Estou pretendendo ir em Outubro (segunda semana) ficar 4 dias de Cancun e 6 em Playa del Carmen

• Colaboradores
Postado

Você vai ficar de olho se aparecem promoções, Deisy? Outro dia apareceu no Melhores Destinos uma promoção boa para Guadalajara.

A Copa está com passagens em torno de R$3800 a R$4000 (taxas incluídas) para a terceira/quarta semana de outubro. Estou vendo que a mamata dos voos internacionais saindo direto de Brasília já passou. :| Os melhores preços são os da American Airlines (bom para quem tem o visto dos States). Avianca e LATAM correndo por fora.

O negócio é ficar de olho...

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...