Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 4, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2017 Ops, que mico! Pois é, eu vinha olhando preços faz um tempo. Até há pouco mais de um ano apareciam boas promoções para o México, mas foram rareando. Vou continuar de olho e, se achar que não consigo passagem a um preço mais razoável, o jeito vai ser alterar a data das férias. Normalmente divido as minhas em mais de um período e esse vai ser curto. Obrigada, Diego! Citar
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Ops, que mico!Pois é, eu vinha olhando preços faz um tempo. Até há pouco mais de um ano apareciam boas promoções para o México, mas foram rareando. Vou continuar de olho e, se achar que não consigo passagem a um preço mais razoável, o jeito vai ser alterar a data das férias. Normalmente divido as minhas em mais de um período e esse vai ser curto. Obrigada, Diego! Dá uma olhada de 6 a 3 meses antes, que é nesse período que começam a aparecer as promoções. Mas como disse, fica sempre cuidando. Considera ir em outro período também. De novembro a março é alta temporada, tudo mais caro, férias de julho também. Estou indo agora em abril pq é um bom período e casualmente to pagando um bom valor. Citar
Membros Deisy Martins Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Pessoal,Vocês que pretendem viajar em outubro, quando pretendem comprar passagem? Eu vinha pesquisando como quem não quer nada e o preço estava em torno de R$2800, por aí. Agora está mais de R$4000 pela Copa Airlines, e outras empresas também deram uma aumentada. Porém, ainda acho muito cedo para comprar. Será que a proximidade com a Fiesta de Muertos deu uma inflacionada nos preços ou é especulação das empresas? Estou pretendendo ir em Outubro (segunda semana) ficar 4 dias de Cancun e 6 em Playa del Carmen Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Fevereiro 8, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2017 Você vai ficar de olho se aparecem promoções, Deisy? Outro dia apareceu no Melhores Destinos uma promoção boa para Guadalajara. A Copa está com passagens em torno de R$3800 a R$4000 (taxas incluídas) para a terceira/quarta semana de outubro. Estou vendo que a mamata dos voos internacionais saindo direto de Brasília já passou. Os melhores preços são os da American Airlines (bom para quem tem o visto dos States). Avianca e LATAM correndo por fora. O negócio é ficar de olho... Citar
Membros tiagocorrea.br Postado Março 20, 2017 Membros Postado Março 20, 2017 Olá , quando pretende ir ? Preciso de cia Quando vc vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.