Membros chaiane.costa Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Olá pessoal, tudo certinho ?? Bom, irei fazer minha primeira viagem internaciol e será para o México que tanto amo. Sinceramente estou nervosa pois meu espanhol não é nada bom e tenho receio de me perder rs, mas nada como vc aproveitar a vida. Bom, iremos eu e meu irmão e estamos perdido em questão do dinheiro. Estava pensando em levar 1.000 Dolares, chegando la trocar por pesos, mas nao faça a minima ideia de quantos pesos irei ter, ficarei 15 dias, entao nessa questao de dinheiro estou completamente perdida. Sera que terei dinheiro o suficiente sendo que sera so para passeios, alimentacao e transporte. Me ajudem !!!! Citar
Membros netoooo Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 o valor esta bom para a quantidade de dias Citar
Membros franciele.machado Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Olá , quando pretende ir ? Preciso de cia Citar
Membros rodrigo.viana-de-melo Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Estou querendo ir à cancum em novembro algum grupo em formação aí para esse mês? Citar
Membros edubotti Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 Ola estou pretendendo ir no final de outubro e começo de novembro.. meu roteiro inicial seria esse: 26/out Mexico dc 27/out Teotihuácan 28/out Mexico DC 29/out Mexico DC 30/out Oaxaca 31/out Oaxaca 01/nov Playa del carmen 02/nov Playa del carmen 03/nov Chichén Itzá 04/nov Tulum 05/nov Cozumel 06/nov Cancun 07/nov Cancun 08/nov Mexico dc / retorno Citar
Membros Danieladias Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Oii estou indo em outubro de 18 a 31. Pretendo fazer alguns passeios . Tbm levarei 1000 dolares e ja vi q é pouco. Vou sozinha Citar
Membros Danieladias Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Vou em outubro galerinha. Partiu parque xel ha. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Está bom o dinheiro. Em Real 1000 daria 5000 pesos mexicanos. Só não dá se for gastar muito. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 3, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2017 Pessoal, Vocês que pretendem viajar em outubro, quando pretendem comprar passagem? Eu vinha pesquisando como quem não quer nada e o preço estava em torno de R$2800, por aí. Agora está mais de R$4000 pela Copa Airlines, e outras empresas também deram uma aumentada. Porém, ainda acho muito cedo para comprar. Será que a proximidade com a Fiesta de Muertos deu uma inflacionada nos preços ou é especulação das empresas? Citar
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Pessoal,Vocês que pretendem viajar em outubro, quando pretendem comprar passagem? Eu vinha pesquisando como quem não quer nada e o preço estava em torno de R$2800, por aí. Agora está mais de R$4000 pela Copa Airlines, e outras empresas também deram uma aumentada. Porém, ainda acho muito cedo para comprar. Será que a proximidade com a Fiesta de Muertos deu uma inflacionada nos preços ou é especulação das empresas? Olá, acho que eles já compraram, já foram e já voltaram, pq o post é do ano passado, hehe Eu vou ir em Abril de 2017 e comprei a minha passagem no final de dezembro. Com taxas paguei R$2.074 (achei um bom valor - mas estava olhando e vi por no minimo R$1.936) - Vou pra Cidade do México e volto por Cancun. Dizem que o 'dia de los muertos' inflaciona tudo. E quanto a passagem é bom sempre cuidar as promoções, e comprar até um prazo de 3 meses antes da viagem. Cuida nas terças que os preços costumam ser mais baratos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.