Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo certinho ??

Bom, irei fazer minha primeira viagem internaciol e será para o México que tanto amo. Sinceramente estou nervosa pois meu espanhol não é nada bom e tenho receio de me perder rs, mas nada como vc aproveitar a vida. Bom, iremos eu e meu irmão e estamos perdido em questão do dinheiro. Estava pensando em levar 1.000 Dolares, chegando la trocar por pesos, mas nao faça a minima ideia de quantos pesos irei ter, ficarei 15 dias, entao nessa questao de dinheiro estou completamente perdida. Sera que terei dinheiro o suficiente sendo que sera so para passeios, alimentacao e transporte. Me ajudem !!!!

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola estou pretendendo ir no final de outubro e começo de novembro.. meu roteiro inicial seria esse:

26/out Mexico dc

27/out Teotihuácan

28/out Mexico DC

29/out Mexico DC

30/out Oaxaca

31/out Oaxaca

01/nov Playa del carmen

02/nov Playa del carmen

03/nov Chichén Itzá

04/nov Tulum

05/nov Cozumel

06/nov Cancun

07/nov Cancun

08/nov Mexico dc / retorno

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal,

Vocês que pretendem viajar em outubro, quando pretendem comprar passagem?

Eu vinha pesquisando como quem não quer nada e o preço estava em torno de R$2800, por aí. Agora está mais de R$4000 pela Copa Airlines, e outras empresas também deram uma aumentada.

Porém, ainda acho muito cedo para comprar.

Será que a proximidade com a Fiesta de Muertos deu uma inflacionada nos preços ou é especulação das empresas?

• Membros
Postado
Pessoal,

Vocês que pretendem viajar em outubro, quando pretendem comprar passagem?

Eu vinha pesquisando como quem não quer nada e o preço estava em torno de R$2800, por aí. Agora está mais de R$4000 pela Copa Airlines, e outras empresas também deram uma aumentada.

Porém, ainda acho muito cedo para comprar.

Será que a proximidade com a Fiesta de Muertos deu uma inflacionada nos preços ou é especulação das empresas?

Olá, acho que eles já compraram, já foram e já voltaram, pq o post é do ano passado, hehe

Eu vou ir em Abril de 2017 e comprei a minha passagem no final de dezembro. Com taxas paguei R$2.074 (achei um bom valor - mas estava olhando e vi por no minimo R$1.936) - Vou pra Cidade do México e volto por Cancun.

Dizem que o 'dia de los muertos' inflaciona tudo. E quanto a passagem é bom sempre cuidar as promoções, e comprar até um prazo de 3 meses antes da viagem. Cuida nas terças que os preços costumam ser mais baratos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...