Membros marcos.martinez Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Boa tarde, estarei em cusco entre 31/03 e 10/04. Estou com uma dúvida sobre a ida e volta para Machu Picchu. Pelo o que andei vendo, devo fazer o Seguinte: Saio de cusco de Ônibus e vou passando "picado" pelas cidades até Ollantaytamo, para ir conhecendo a cultura e etc. De Ollantaytamo, pego trem para Aguas Calientes. Pensei em ir de Poroy direto para aguas calientes, mas me assustei com preço do trem, mais de 220 dólares. Minha dúvida, é quanto a volta, pois voltando de trem direto de aguas calientes para cusco/poroy, achei muito caro. Vocês tem informação se em Ollantaytamo tem onibus para Cusco? pois acredito que volto quase a noite. Pois minha amiga fez a ida da forma q eu vou fazer, mas a volta ela fez direto, por isso surgiu essa dúvida. caso tenham alguma outra dica sobre Cusco-machu picchu-Cusco, estou aberto a ouvir. Gastando menos, sempre melhor rsrs. se puderem, me informem as Cias de onibus que fazem esse trajeto, eu vi algumas mas não encontrei esse trajeto Cusco - Ollantaytamo. valeu!! Citar
Membros letícia.amorim Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Oi, pelo que eu li, as pessoas que fazem esse trajeto de Ollanta-Águas Calientes são pq estão no meio do tour pelo vale sagrado e quando chegam em Ollantaytambo, deixam o passeio de lado e pegam o trem pra Águas Calientes. Um trajeto mais barato que esse seria ir pela hidrelétrica (pegando van até Santa Tereza e trilha até Águas Calientes) Há várias agências lá que vendem esse pacote (van-hostel-ingresso) só perguntar lá. Citar
Membros Guilherme henrique souza Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 boa tarde, cara também vou estar por cusco nessa epoca, saiu do brasil na pascoa ai vou fazer bolivia e depois peru. o trajeto além do trem que eu sei, é pegando a van em cuzco e seguindo apé apartir da hidreletrica. Citar
Membros monique.santiago Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Boa tarde, estarei em cusco entre 31/03 e 10/04. Estou com uma dúvida sobre a ida e volta para Machu Picchu. Pelo o que andei vendo, devo fazer o Seguinte: Saio de cusco de Ônibus e vou passando "picado" pelas cidades até Ollantaytamo, para ir conhecendo a cultura e etc. De Ollantaytamo, pego trem para Aguas Calientes. Pensei em ir de Poroy direto para aguas calientes, mas me assustei com preço do trem, mais de 220 dólares. Minha dúvida, é quanto a volta, pois voltando de trem direto de aguas calientes para cusco/poroy, achei muito caro. Vocês tem informação se em Ollantaytamo tem onibus para Cusco? pois acredito que volto quase a noite. Pois minha amiga fez a ida da forma q eu vou fazer, mas a volta ela fez direto, por isso surgiu essa dúvida. caso tenham alguma outra dica sobre Cusco-machu picchu-Cusco, estou aberto a ouvir. Gastando menos, sempre melhor rsrs. se puderem, me informem as Cias de onibus que fazem esse trajeto, eu vi algumas mas não encontrei esse trajeto Cusco - Ollantaytamo. valeu!! Marcus, em Ollantaytambo há taxis e vans que fazem o transporte pra Cusco. Vou fazer a volta assim também e, segundo pesquisei, há disponibilidade sempre que os trens chegam. Você também pode deixar já reservado o transporte de volta a Cusco no caso de chegar muito tarde. Citar
Membros marcos.martinez Postado Março 2, 2016 Autor Membros Postado Março 2, 2016 Oi, pelo que eu li, as pessoas que fazem esse trajeto de Ollanta-Águas Calientes são pq estão no meio do tour pelo vale sagrado e quando chegam em Ollantaytambo, deixam o passeio de lado e pegam o trem pra Águas Calientes. Um trajeto mais barato que esse seria ir pela hidrelétrica (pegando van até Santa Tereza e trilha até Águas Calientes) Há várias agências lá que vendem esse pacote (van-hostel-ingresso) só perguntar lá. valeu pela dica, já estou pesquisando aqui tambem. Citar
Membros marcos.martinez Postado Março 2, 2016 Autor Membros Postado Março 2, 2016 Boa tarde, estarei em cusco entre 31/03 e 10/04. Estou com uma dúvida sobre a ida e volta para Machu Picchu. Pelo o que andei vendo, devo fazer o Seguinte: Saio de cusco de Ônibus e vou passando "picado" pelas cidades até Ollantaytamo, para ir conhecendo a cultura e etc. De Ollantaytamo, pego trem para Aguas Calientes. Pensei em ir de Poroy direto para aguas calientes, mas me assustei com preço do trem, mais de 220 dólares. Minha dúvida, é quanto a volta, pois voltando de trem direto de aguas calientes para cusco/poroy, achei muito caro. Vocês tem informação se em Ollantaytamo tem onibus para Cusco? pois acredito que volto quase a noite. Pois minha amiga fez a ida da forma q eu vou fazer, mas a volta ela fez direto, por isso surgiu essa dúvida. caso tenham alguma outra dica sobre Cusco-machu picchu-Cusco, estou aberto a ouvir. Gastando menos, sempre melhor rsrs. se puderem, me informem as Cias de onibus que fazem esse trajeto, eu vi algumas mas não encontrei esse trajeto Cusco - Ollantaytamo. valeu!! Marcus, em Ollantaytambo há taxis e vans que fazem o transporte pra Cusco. Vou fazer a volta assim também e, segundo pesquisei, há disponibilidade sempre que os trens chegam. Você também pode deixar já reservado o transporte de volta a Cusco no caso de chegar muito tarde. valeu!! vc sabe se os trens, caso eu pegue, tem q comprar com antecedência? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.