Membros João Teixeira1502434128 Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Olá pessoal! Estou planejando em viajar em outubro deste ano. Vou com um amigo, nós pretendemos sair do Brasil e ir até Lisboa. Nossa meta é ir por 10 países, infelizmente só temos 30 dias. Por isso preciso de concelhos de vocês, para uma melhor rota e transportes. Notei que viagens de trens noturnos são baratas e úteis. Inicialmente queremos sair de Lisboa, e ir a Madrid, Barcelona,Marselha,Mônaco,Turim... A ideia, é subir pela França,passar pelo extremo norte da Itália, e assim fazendo um círculo, até passar pela Alemanha e e voltar em sentindo ant-horário a França ( Norte, Paris por exemplo) Pelo que notei, as rotas são bem acessíveis vias trem. Porém quero que vocês possam me dar dicas, concelhos, e/ou sugestões. Pois temos pouco dinheiro, e bastante disposição ! Agradeço desde já a atenção de todos e que possamos nos encontrar em algum roteiro bem legal ! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.