Membros Jonnathan Loreno Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Olá, camaradas! Pretendo ir do Rio para Buenos Aires de ônibus (para curtir mais a viagem), mas ainda tenho dúvidas quanto ao trajeto. Vocês saberiam me informar a duração da viagem e onde são as paradas do ônibus, além da duração delas também? Outra dúvida é quanto à compra das passagens: onde posso encontrá-las? Só no guichê da companhia rodoviária na Novo Rio ou é possível encontrá-las na internet também? É que procurei na web e não encontrei... Fico no aguardo das respostas. Agradeço a todos desde já! Citar
Membros Sula_sb Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 A Pluma e a Crucero del Norte fazem viagem para lá saindo do Rio, quanto ao tempo e as paradas deve ter no site, ou vc pode ligar no guiche e perguntar, acho que os atendentes devem saber. Fiz BsAs - São Paulo ano retrasado, mas não lembro quanto tempo de viagem, acho que sai de lá sexta a noite e cheguei em sampa domingo pela manhã Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.