Membros Taciano Bahia Postado Novembro 11, 2009 Membros Postado Novembro 11, 2009 Pessoal, não achei nenhum tópico sobre isso. Vocês sabem se é fácil de encontrar relógios com termômetro e marcador de distância (passos, km)? Não precisa ser nada extraordinário. abraços e obrigado Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Taciano... com os dois juntos acho complicado.. a speedo tem com marcador de passos alguns modelos com preços legais.. eu comprei um Cassio para a viagem.. porem só marca temperatura... mas é barato.. acho que vc tem de procurar relogios da marca suunto... que são bem caros.. mas excelentes... abço Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Há tempos pesquisei os relógios da Suunto e não me lembro de encontrar algum com marcador de passos (posso estar enganado), mas se tratando de termômetro, altímetro e barômetro, vou de Suunto. Quem sabe lá no Chile eu não abrace um :'> Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Eu tenho um suunto core light, tem funções de altimetro, termometro, profundimetro, barometro, bussola e ainda marca as horas. Em tdp o relogio foi mto bom, me ajudou ate controlar o clima com o barometro. Mas eu tive um "dissabor" com o relógio, cheguei do chile e um botão (o que navega no menu) não estava funcionando. Entrei em contato com a autorizada aqui do brasil e a garantia não cobre, só no chile ou na suunto mundial. Ainda não levei para arrumar, alias vendo esse topico aqui eu liguei la de novo e amanha cedo to levando. Abrass Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 19, 2009 Autor Membros Postado Novembro 19, 2009 Porra, três respostas de uma vez rs. Suunto é seem coondições rs. É uma escolha do tipo: ou viajo ou compro um relógio desses... posso me arepender, mas vou pegar o beco mesmo rsrs. Adam, é complicado mesmo. Quando falei com meu irmão sobre isso (o de Cascavel Dassi), ele deu uma sugestão: usar um em cada braço . Diante da situação, preferiro um com termômetro, aí marco as distâncias percorridas em horas. Quanto foi esse casio? Vai revender não? rs E seu amigo, teve problema com o relógio também? rs abraços :'> Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 19, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2009 ahaha o brasileiro tava só com o relogio do celular... eu paguei 110 reais no cassio...... abço Citar
Colaboradores pvrodegheri Postado Novembro 19, 2009 Colaboradores Postado Novembro 19, 2009 Sei lá, na minha opinião termômetro no relógio só serve mesmo para poder tirar uma foto da Trip e mostrar a temperatura que tu enfrentou, enquanto teus amigos estavam no quentinho do Brasil.. Eu comprei a pouco tempo atrás um Timex Expedition T49688, com bússola digital e demais funções de relógio. Gostei dele pra caramba... e a bússola tem se mostrado bem confiável... Não encontrei ele ainda no Brasil... somente nos EUA, daonde mandei vir. Não custou muito caro em comparação com os Suunto, em torno de R$ 240,00 (relógio + frete + impostos) Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 19, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2009 PaBR, Ouvi muito mal sobre o altímetro dos Timex (não sei quanto ao modelo que você tem e/ou mais novos). O pessoal reclamava que quando parava pra um rango ou descançar, o altimetro "zerava" e ficava doidão. Não sei se é verdade... apenas "ouvi falar". :'> Abraços Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 19, 2009 Autor Membros Postado Novembro 19, 2009 Pa, é por aí mesmo... essa um boa idéia para o uso. Imagine uma pessoa que passou (e passará) boa parte da vida numa cidade em que 80% do ano a previsão é: máx. 36° e mín. 25°. Vou ficar emociado se tiver um relógio me mostrando 0° ou menos . Eu já ficava vendo a previsão em La Paz quando estava tomando café-da-manhã (chá de coca). Ficava entre 10° e 12°. Quando tomei banho no lago Paranoá tinha previsão de 8°-10°, mas sem relógio nunca saberei realmente. Sertanejo é sertanejo!!! :'> Além disso, tem também a questão dos equipamentos. Saber o que resistiu à baixa temperatura e o que pode ser jogado fora rs. E quando retornar, posso dar dicas aos viajantes. O "brasileiro" é? rs abraços Citar
Membros Ricardo123.souza Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Pessoal, estou precisando de um relógio que marque a profundidade e temperatura da água, ou seja funções para mergulho, mas não acho nenhuma marca com todas essas funções. A única marca que eu acho é com altímetro e barometro. Minha pergunta é, eu posso usar um relógio desses com alt. bar. como ferramenta para mergulho ? Obrigado.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.