Membros MaurenteBraz Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Boa noite galera , estou adaptando esse estilo de vida , necessito conhecer novos lugares em busca de paz , aprendizado e novas amizades . Estou planejando com minha esposa de fazermos o nosso primeiro mochilão em agosto e escolhemos conhecer Minas Gerais . Alguém indica lugares históricos , paradisíacos que tenha cachoeiras , picos , vistas , trilhões , camping em minas ? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 1, 2016 Membros de Honra Postado Março 1, 2016 2-encontro-de-mochileiros-de-minas-e-do-brasil-13-14-15-e-16-05-2016-local-ainda-a-ser-definido-t121827.html Como vc não colocou a tua localização no perfil. Para formar opinião leia os relatos de viagem de minas gerais e leia as informações no forum de Minas Gerais tem muita informação. No link acima vai ter um encontro pode ser um começo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.