Membros padgo Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Olá! Gostaria da ajuda de todos que puderem me ajudar. Vou tirar férias agora no final de dezembro e estou pretendendo ir pra Ilha Bela. Tô pretendo ir sozinha...mas ainda fico um pouco insegura... Espero boas vibrações!!!
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 10, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2009 Olá Padgo, Bem vinda ao fórum! Ilha Bela é um lugar super tranquilo, se você realmente for vai perceber que não tem crise. Quanto a viajar sozinha, depende de cada pessoa, tem pessoas que não gostam (eu particularmente prefiro ir acompanhada), mas tem gente que curte demais. Vai de cada um. Eu aconselho você a ler os relatos de viagens de pessoas que fizeram viagens sozinhas, com isso vai você vai perceber se é ou não a sua praia! Acesse os Relatos de Viagens e divirta-se! rs
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 25, 2009 Colaboradores Postado Novembro 25, 2009 Olá Vc já pensou em se hospedar em um hostel? Parece ter um bom por lá http://www.bonnsventoshostel.com.br/ Te facilita se vc vai sozinha, pois vc vai encontrar e conhecer outras pessoas na mesma situação Se precisar de umas dicas de lá e só perguntar
Posts Recomendados