Membros Patric Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) Surgiu uma oportunidade de ir pro Chile em agosto. Vale a pena passar uns 2 dias em Puerto Natales pra fazer um passeio full day pra Torres Del Paine mesmo no inverno?? Existem outros passeios legais pra se fazer nessa região em agosto?? Vale a pena também ir nessa época pra Puerto Varas e Pucón?? Editado Fevereiro 29, 2016 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 29, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2016 De uma lida nos relatos de viagem, eu mesmo fiz um relato da região. Vale a pena ir sim e agosto é bom, Ozorno - Puerto Varas Puerto Mont e fora de série Pucon, Vilarica. Citar
Membros Patric Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Obrigado Mauro. Ótimo relato em seu post, lindas fotos! com certeza é um roteiro que pretendo fazer. Continuarei pesquisando...... Citar
Membros Patric Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Se eu tivesse que escolher apenas uma das cidades entre Pucon e Puerto Varas, qual me recomendaria mais? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 1, 2016 Membros de Honra Postado Março 1, 2016 Pucon sem pensar , Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.