Membros jcarvalho Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Meu nome é Julia e tenho 18 anos. Gostaria de encontrar aqui alguém que também tenha interesse de ir a um desses lugares, principalmente para fazer os passeios turísticos juntas. A data disponível para mim é entre o dia 5/03 e 17/03 desse ano. Se alguém tiver interesse, entre em contato! Citar
Membros leticia costa 38 Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Tbm tenho interesse, mas eh em Setembro Citar
Membros maria-fernanda.bagon-monte Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614 Citar
Membros nanobondpapo Postado Abril 27, 2016 Membros Postado Abril 27, 2016 Fala galeraaaaa.... Eu irei pro Canadá em Novembro. Alguem aqui vai nessa data? Citar
Membros Alex Guardiano Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Alguem para NY em Setembro? Citar
Membros Maimachado Postado Agosto 22, 2016 Membros Postado Agosto 22, 2016 Alguém NYC em Dezembro? Citar
Membros jovemadm Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 olá maira, tenho interesse sim, lá pelo dia 8/12 . vc pretende ficar qtos dias lá ? Citar
Membros raila_lila Postado Outubro 27, 2016 Membros Postado Outubro 27, 2016 Oi pessoal vou em dezembro chego dia 6, vou ficar em uma cidade próxima de NY, mas para facilitar devo ficar em algum hostel lá alguns dias para curtir mais NY! Vou sozinha e queria companhia para passear fico ate 15 de janeiro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.