Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu nome é Julia e tenho 18 anos. Gostaria de encontrar aqui alguém que também tenha interesse de ir a um desses lugares, principalmente para fazer os passeios turísticos juntas. A data disponível para mim é entre o dia 5/03 e 17/03 desse ano.

Se alguém tiver interesse, entre em contato!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal vou em dezembro chego dia 6, vou ficar em uma cidade próxima de NY, mas para facilitar devo ficar em algum hostel lá alguns dias para curtir mais NY! Vou sozinha e queria companhia para passear fico ate 15 de janeiro!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...