Membros hugo.gonçalves Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Boa noite pessoal!!! Chamo-me Hugo e estou querendo ajuda para montar um roteiro para Santiago. Estou indo com a minha futura esposa em viagem de lua de mel. Até agora só compramos as passagens. Saída 25/04 e retorno 01/05/16. Gostaria de informações para hospedagem e passeios. Estou meio perdido de como comprar a Hospedagem. Se por sites de compra( decolar,booking,HU) ou só reservo com o Hotel e pago lá na hora.??? E em relação ao passeios, compro lá ou já vou reservado daqui?? Obrigado pela ajuda Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2016 Santiago com um mapa na mão que vc pega no aeroporto é fácil andar e ir em tudo, leia os relatos de viagem e entre no forum do Chile e leia as informaõoes para formar opinião. Hotel eu recomendo fazer uma reserva pelo booking nao tem que pagar antecipado e va em frente. até abril da tempo de voce bastante informação. Para seis dias planeje que da certo não da para ir muito longe não. Citar
Membros hugo.gonçalves Postado Março 1, 2016 Autor Membros Postado Março 1, 2016 Muito obrigado... Seguindo as dicas , mas ainda perdido em relação a Hospedagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.