Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu Tomita, acho que vou mesmo por BH, é mais barato tbm...eu queria pegar o trem no mesmo dia da minha chegada, e esse bus que sai de Sampa chega cedinho em Corumbá, já o que sai de BH chega de manhã cedinho, só que em Campo Grande, aí tenho que pegar outro até Corumbá e provavelmente terei que passar a noite lá, o que eu não queria...mas faz parte...:)

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Tomita,

Estou pensando em ir logo depois do Natal.

Me diga uma coisa, tem muito stress ir com namorada? A tua aguentou tranquilamente?

E problemas com roubo de máquina fotográfica, viu algo do tipo?

Abraços

• Membros
Postado

ronaldo... ir com namorasda fiqwuei meio assim no inicio.. e alguns trechos da viagem.. pois fica alguns dias sem banho pouca higiene etcc.... mas dae eh de cada pessoa mesmo.. assaltos etcc.. ateh tem.. mas nao muito nao... penso q eh soh nao vacilar, principalmente em lugares de muita muvuca, rodoviarias etcc.. de resto eh soh aproveitar da melhor maneira.. grande abraço.. boa viagem...

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Poo Tomita massa de mais sua viagen...to pensando de irpra lá.....mas moro em fortaleza-ce como faço por onde entro???tento pelo acre direto em peru ou pela bolivia como vcs vão corumba p.quij e etc??respondão ae to com duvidas....

abraços ae pra todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...