Membros Patty_BH Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 Valeu Tomita, acho que vou mesmo por BH, é mais barato tbm...eu queria pegar o trem no mesmo dia da minha chegada, e esse bus que sai de Sampa chega cedinho em Corumbá, já o que sai de BH chega de manhã cedinho, só que em Campo Grande, aí tenho que pegar outro até Corumbá e provavelmente terei que passar a noite lá, o que eu não queria...mas faz parte... Citar
Membros Lucio Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 de uma olhada no site da empresa q admnistra os terminais de onibus em sao paulo....... www.socicam.com.br Citar
Membros ronaldoas Postado Novembro 28, 2005 Membros Postado Novembro 28, 2005 Olá Tomita, Estou pensando em ir logo depois do Natal. Me diga uma coisa, tem muito stress ir com namorada? A tua aguentou tranquilamente? E problemas com roubo de máquina fotográfica, viu algo do tipo? Abraços Citar
Membros tomita Postado Dezembro 1, 2005 Membros Postado Dezembro 1, 2005 ronaldo... ir com namorasda fiqwuei meio assim no inicio.. e alguns trechos da viagem.. pois fica alguns dias sem banho pouca higiene etcc.... mas dae eh de cada pessoa mesmo.. assaltos etcc.. ateh tem.. mas nao muito nao... penso q eh soh nao vacilar, principalmente em lugares de muita muvuca, rodoviarias etcc.. de resto eh soh aproveitar da melhor maneira.. grande abraço.. boa viagem... Citar
Membros helenabarradas Postado Dezembro 5, 2005 Membros Postado Dezembro 5, 2005 oi!! estou indo pra bolivia em janeiro, provavelmente saindo de caceres - MT. alguem tem alguma sugestao? por corumba eh melhor ou nao há tanta diferença assim? beijos!! Citar
Membros tomita Postado Dezembro 18, 2005 Membros Postado Dezembro 18, 2005 via corumba eh o caminho tradicional pra entrar na bvolivia.. pois vc atravessa pra puerto soares e de la q sai o trem pras sta cruz de la sierra Citar
Membros tomita Postado Abril 22, 2007 Membros Postado Abril 22, 2007 as fotos desapareceram,,, entao estou postando aos poucos nesse link http://www.flickr.com/photos/boliviaperu abraçs Citar
Membros eliasjcj Postado Abril 23, 2007 Membros Postado Abril 23, 2007 Tomita as fotos tão Iradas!!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros jeanineegian Postado Maio 8, 2007 Membros Postado Maio 8, 2007 fizemos uma viagem parecida entre no nosso fotolog, vc vai gostar. um abraço http://fotolog.terra.com.br/brasilperu Citar
Membros Brunows Postado Maio 21, 2007 Membros Postado Maio 21, 2007 Poo Tomita massa de mais sua viagen...to pensando de irpra lá.....mas moro em fortaleza-ce como faço por onde entro???tento pelo acre direto em peru ou pela bolivia como vcs vão corumba p.quij e etc??respondão ae to com duvidas.... abraços ae pra todos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.