Ir para conteúdo

Viagem de bike pela América do Sul

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, meu nome e Joao Leiva, sai de Curitiba/PR, estou hoje 21/04/2016 em Ararangua/SC, e vou indo em direçao ao norte da Argentina, pretendo subir para a Veneuela, pretendo visitar sitios arqueologicos, lagos e ter contato com os nativos e aprendendo sobre bioconstrucao, uma de minhas paixoes, nao tenho pressa alguma, nao tenho grana para muito tempo, pretendo trabalhar pelo caminho, e tambem manjo de artesanato. To indo no peito e solito. abri uma pagina no facebook, para registrar minha expediçao ( Projeto Nomade / America do Sul ). Quero muito uma companhia, se alguem se habilitar ainda da tempo de recalcularmos a rota kkk, forte abraço a todos. meu whatsapp 41 9551 4170.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Todos e em especial Gilberto,

Tenho todo interesse nessa aventura, mas só a partir de outubro 2016. Vejo que já partiu. Se alguém se interessar...

meu email é agamelo@globo.com e ZAP é 81 9 9535 1234 (Moro no RJ apesar do DDD 81)

Forte Abraço e sucesso pra todos (as)

• Membros
Postado

Olá Todos e em especial Gilberto,

Tenho todo interesse nessa aventura, mas só a partir de outubro 2016. Vejo que já partiu. Se alguém se interessar...

meu email é agamelo@globo.com e ZAP é 81 9 9535 1234 (Moro no RJ apesar do DDD 81)

Forte Abraço e sucesso pra todos (as)

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Gilberto!

Vou começar minha viagem pela América do Sul em 30 dias.

Podemos nos encontrar para pedalar um trecho juntos.

Meu Cel é 48-99512050, se quiser contatar pelo WhatsApp!

Abraço e boa viagem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...