Membros gilberto.guimarães-saleh Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Tenho bastante experiência em viagens de bicicleta pelo Brasil e estou procurando companhia para viajar pela América do Sul vendendo artesanato e fazendo outros trabalhos artísticos. Alguém gostaria de compartilhar comigo essa aventura? Moro no estado do Rio de Janeiro. Gilberto Guimarães Saleh
Membros gilberto.guimarães-saleh Postado Março 1, 2016 Autor Membros Postado Março 1, 2016 Olá Thiago, não é preciso equipamento sofisticado, se você tiver uma bike aro 26 com 18 marchas já está de bom tamanho, uma garupa traseira para a bagagem, um capacete. Mais que isso seria por um pouquinho de conforto. Simples assim!
Membros AndréaNunes Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 oi, gilberto. é uma viagem com pouco dinheiro? quando pretende sair? sua pretensão é ir descendo ou subindo quando sair do rio de janeiro?
Membros gilberto.guimarães-saleh Postado Março 2, 2016 Autor Membros Postado Março 2, 2016 Olá Andréa! Essa viagem será realizada a princípio com pouco recurso. Faço artesanato, tarefa que servirá com certeza para levantar fundos no decorrer do percurso. Entretanto existem N maneiras de fazermos com que a aventura seja sustentável também economicamente. A data de saída é incerta e programável, sairei apenas acompanhado, assim a data dependerá do acordo entre integrantes. Podemos discutir a rota, dependerá do interesse dos integrantes. Pensei inicialmente em subir: MG, GO, MT e Bolívia. Em seguida descer: Perú, Chile, Argentina e Uruguai. Depois entrar pelo sul do Brasil passando por: RS, SC, PR, SP e RJ.
Membros marianne.frazão Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 To afim moro no rio deixar algún contato pra gente ir se falando.
Membros marianne.frazão Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Eu tenho amigo que fez tmb muito conhecido Rafael Parra sou do rj procuro companhia pra ir para mercosul. Espero resposta meu Facebook e Marianne Frazao
Membros bruno.paiva Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Quanto tempo levaria mais ou menos a viagem? eu animo demaais
Membros gilberto.guimarães-saleh Postado Março 10, 2016 Autor Membros Postado Março 10, 2016 O tempo dependerá de muitos fatores. Como tudo nessa viagem será discutido em grupo, deixemos o tempo de viagem indeterminado.
Membros bruno.paiva Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Eu animo, mas minhas datas disponíveis seriam 1 mes entre Julho e agosto, e 2 meses contando a partir de 17 de Dezembro até final de fevereiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.