Colaboradores andre amaral Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2010 No mínimo tente ver se não é roupa semi-seca que já ajuda quem é mais magro, pois a folga que a roupa terá incomoda menos que na roupa úmida. E de preferência, de 7mm.
Membros placidoxd Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Pow meu..sinto uma ponta de inveja de vcs..anos atras fui proibido de mergulhar devido problemas serios nos ouvidos..já fiz algumas cirurgias..e nunca mais posso molhar os ouvidos internos.... mas vão fundo...
Membros de Honra Mi_GR Postado Março 12, 2010 Membros de Honra Postado Março 12, 2010 Galera, conforme o prometido, estou aqui pra contar como foi. I R A D O! Sem palávras! Aqui em Puerto Madryn tem muitas tendas de mergulho. Muitas mesmo! Existe a possibilidade de fazer snorkeling ou com cilindro, em Punta Loma (com os leões/lobos marinhos) e em naufrágios da região. Os preços variam entre 250 pesos (mergulho nos naufrágios - sem Lobos Marinhos) e 450 pesos em Punta Loma, com os lobos. Eu e um amigo aqui do Mochileiros (GustavoMF) fizemos o snorkeling con Lobos Marinos, com a agência Master Divers, que fica na orla, pé na areia, quase no final da ponta direita de Puerto Madryn. Eles foram extremamente profissionais, flexiveis com relação a preço (pagamos 400 pesos) e no dia que estava marcado, eles desmarcaram pq disseram q não fazia um bom dia para irmos. Então, no dia seguinte, fomos e rolou tudo bem. O mais lindo é que não éramos nós os turistas e sim os lobos. Eles vinham até a gente pra ficar brincando e tal. Eles são curiosos e amigáveis, gordos e lindossssssssss! hahaha O Gustavo rodou Puerto inteira pesquisando preços e eles foram os melhores! De prache, ainda ganhamos o DVD com os vídeos, mas normalmente isso custa mais 80 pesos. Quando eu voltar para o Brasa, eu posto o relato com o vídeo do mergulho. Obs: eu não entendo muito de equipamentos, mas usamos um colete + macacão + jaqueta + meia + sapatilhas + touca - 5 mm. Tudo isso foi igual a frio ZERO! E acreditem, a água daqui é muitoooooo gelada e o frio no barco nem vou comentar. Beijos! VENHAM!
Membros de Honra xaliba Postado Março 15, 2010 Membros de Honra Postado Março 15, 2010 UHUUUUU!!!!!! boa gata!! eles devem manjar de deixar a galera sem morrer de frio, afinal de contas se eles nao cuidarem da galera, ninguem mais volta. Disfrute, suerte! :'> :'> :'>
Posts Recomendados