Membros bruno.alisson Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Boa tarde pessoa estou começando agora na area de camping e nao sou muito experiente .primeiramente preciso comprar uma barra! inicialmente olhei a quechua arpenaz 2 queria uma de 3 pessoas mas por ser uma quechua ate compraria essa mas o frete deixou o valor bem alto! pretendo investir (por estar começando) em uma barraca de ate 200,00 reais. estou olhando uma Mormaii biak 4 !podem me informa se e boa caso pegue uma chuva! ou me indicaria outra marca no valor? Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Mexe com Mormaii não. Será um barato que custará caro. Compra a Quechua.... Mesmo pagando um pouco mais. Será um investimento muito melhor. . Boa tarde pessoa estou começando agora na area de camping e nao sou muito experiente .primeiramente preciso comprar uma barra! inicialmente olhei a quechua arpenaz 2 queria uma de 3 pessoas mas por ser uma quechua ate compraria essa mas o frete deixou o valor bem alto! pretendo investir (por estar começando) em uma barraca de ate 200,00 reais. estou olhando uma Mormaii biak 4 !podem me informa se e boa caso pegue uma chuva! ou me indicaria outra marca no valor? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 29, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2016 Azteq, Quechua, Trilhas & Rumos, Náutika, Guepardo. Vai numa destas, o resto é bucha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.