Membros Paulo Silas Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Ola mochileiros (as), eu e minha namorada vamos fazer uma viagem em Maio/Junho para Capitolio/MG, no entanto, ficaremos uns dias em São Paulo (de 3 a 4 dias) pq ela qr conhecer a cidade...eu n vejo mta graça, mas ela qr conhecer. Me façam aprender a gostar de SP e me ajudem a montar um roteiro dos lugares que são essenciais, e baratos, de conhecer...vlw. (Se alguem conhecer Capitolio, Furnas em MG e quiser ajudar tb, toda dica é bem vinda ) Obs: Não tenho nda contra SP, apenas n curto pq qndo estou de férias prefiro, rios, praias e menos cidades e trânsito...n nasci pra cidade grande Citar
Membros Mikimb Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Olha, São Paulo tem muuuuita coisa para fazer... diga pelo menos que tipo de coisas vcs procuram? Um roteiro BBB passaria pelo Ibirapuera, liberdade, Pacaembu e algum museu. Eu gosto muito da Pinacoteca. Só evite o masp porque ele costuma ser caro. Da pra ver alguma peça ou show na fiesp na Paulista ou então em algum sesc. A vila Madalena costuma ser cara, mas tem alguns lugares que dá para beber e ouvir música mais em conta, tem que rodear. O catracalivre.com.br tem programação gratuita, mas normalmente tudo que eles divulgam costuma lotar. No geral é isso, mas se você disse o que querem ver, fica mais fácil dar outras dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.