Membros Vinny batista Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Olá pessoal, como vão?! Sou de São Roque e estou a procura de um lugar roots pra acampar na região de Sorocaba (Ibiuna, Votoranin, Alumínio, etc). Tavez em alguma represa ou rio. Alguém tem uma sugestão? Abraços Citar
Membros PorTrilhas Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Ola, Sou de sorocaba e ja acampei na represa de Votorantim , (ituparaganga ou represa da ligth) acampei dois dias e uma noite. o lugar eh bom, da pra pescar para se alimentar, fica próximo de cachoeira, água potável. Porem o local eh frequentado por pessoas de barcos e lanchas, porem o local que fiquei eh bem camuflado, gostei do local. Tambem estou procurando um local para acampar, mas no estilo bushcraft normalmente acampo em Tapirai-SP, mais root que la nao existe.. rsrs vou colocar as fotos a seguir, as primeiras serão aqui em votorantim, e as proximas tapirai. Na epoca tinha uma nitro-x da CBC, mas me roubaram. Próximas fotos é de Tapiraí. Tapirai é top, vale muito apena!!! abraço. Rodrigo Dias - Portrilhas http://www.portrilhas.com.br Citar
Membros PorTrilhas Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Olá pessoal, como vão?!Sou de São Roque e estou a procura de um lugar roots pra acampar na região de Sorocaba (Ibiuna, Votoranin, Alumínio, etc). Tavez em alguma represa ou rio. Alguém tem uma sugestão? Abraços Acabei respondendo sem citar a sua postagem, minha resposta esta acima. Citar
Membros Vinny batista Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Postado Junho 4, 2016 Massa brother!! Os dois lugares perecem show!! Valeu a dica!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.