Membros Caroline Leticia Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Oi Marina! Agora vamos às dúvidas sobre o que levar na mochila! rs!!! Vou começar a comprar! Bom, li no seu relado tudo o que vc levou. Vc tem alguma dica além dessas coisas? Vc acha melhor comprar aqui no Brasil mesmo ou tem coisa que dá pra comprar por lá? A bota da Timberland é melhor ser impermeável? Obrigada mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Junho 15, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Oi Marina!Agora vamos às dúvidas sobre o que levar na mochila! rs!!! Vou começar a comprar! Bom, li no seu relado tudo o que vc levou. Vc tem alguma dica além dessas coisas? Vc acha melhor comprar aqui no Brasil mesmo ou tem coisa que dá pra comprar por lá? A bota da Timberland é melhor ser impermeável? Obrigada mais uma vez! Oi Carol, em La Paz, as coisas são bem mais baratas.... mas os equipos técnicos nem tanto, vc precisa de sorte e achar algumas promoções. A vantagem do Brasil é que vc pode escolher algumas peças chave (tipo, anorak, fleece e underwear) e dividir e tal... antes da trip dei uma garimpada nos armários das amigas e consegui muita coisa... assim não precisei gastar tanto. a bota eu comprei impermeável porque não queria correr o risco de ficar com o pé molhado e não levei mais nenhum tênis, então se algo acontecesse eu ia ta frita... dê preferencia sempre a tecidos sintéticos, são mais leves e secam bem mais rápido. dê uma olhada nesse tópico aqui, acho que vai te ajudar bastante tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monicacca Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Ola Marina, sua viagem foi incrível, estou ansiosa pela minha que será agora em agosto. Seu relato está nos ajudando a montar nosso roteiro, obrigada pelas dicas. Chegaremos em Lima dia 02/08 e seguiremos no terceiro dia, bem cedo, ainda de madrugada, para Pisco ou Paracas e seguir pra Ica, pois pretendemos fazer o passeio pelas Ilhas Ballescas e no mesmo dia fazermos o vôo em Nazca, para depois, à noite, seguirmos para Arequipa. No seu relato, você nos diz que saiu bem cedo para o passeio às ilhas, gostaria de saber, se você lembra que horas foi seu passeio, e quais os prováveis horários disponíveis, o mais cedo possível; e é muito importante também, sabermos quanto tempo dura o passeio às ilhas, para poder programar a nossa ida pra Nazca, no mesmo dia. Será que você ainda lembra desses detalhes? Desculpa tantas perguntas Obrigada, Mônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Julho 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Ola Marina, sua viagem foi incrível, estou ansiosa pela minha que será agora em agosto. Seu relato está nos ajudando a montar nosso roteiro, obrigada pelas dicas. Chegaremos em Lima dia 02/08 e seguiremos no terceiro dia, bem cedo, ainda de madrugada, para Pisco ou Paracas e seguir pra Ica, pois pretendemos fazer o passeio pelas Ilhas Ballescas e no mesmo dia fazermos o vôo em Nazca, para depois, à noite, seguirmos para Arequipa. No seu relato, você nos diz que saiu bem cedo para o passeio às ilhas, gostaria de saber, se você lembra que horas foi seu passeio, e quais os prováveis horários disponíveis, o mais cedo possível; e é muito importante também, sabermos quanto tempo dura o passeio às ilhas, para poder programar a nossa ida pra Nazca, no mesmo dia. Será que você ainda lembra desses detalhes? Desculpa tantas perguntas Obrigada, Mônica Olá Mônica, então, cheguei de madrugada em Ica, tipo umas 04:30 da manhã, e já peguei um taxi para o hostel que queria ficar em Huacachina (aquele oásis), hostel La Casa de Arena e chegando lá já conversei com o responsável para fechar a diária e com a mesma pessoa fechei tbm a ida para Ballestas... o passeio saiu as 06:30 da manhã, mau deu pra dar uma esticadinha na cama ãã2::'> e dá tranquilo para ser feito apenas pela manhã, restando assim a parte da tarde para vc ir para Nazca. Quando vc for fechar o passeio para Ilha, rola de perguntar sobre Nazca, pois as agências costumam tbm fazer esse passeio e quem sabe não rola até um desconto Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monicacca Postado Julho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Oi Marina, Obrigada pelas informaçòes.Desculpa, mas vc lembra qtas horas leva o passeio? um beijo, Mônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Julho 11, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Oi Marina, Obrigada pelas informaçòes.Desculpa, mas vc lembra qtas horas leva o passeio?um beijo, Mônica Mônica, não lembro muito bem , mas creio que 02:00 horas de passeio, mas sem contar o tempo do hotel até lá, e a volta. Bjo Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Leticia Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Oi Marina!!!! Minha viagem tá chegando! Já estou ansiosa! - quinta-feira que vem!!! rs!!! Gostaria de saber como vc fez com dinheiro pra viagem... Vc usou o Visa Travel Money? Levou dolares daqui??? Qualquer dica é válida!!! rsrsrsrs!!! Bjão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Julho 20, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Oi Carol, ta perto mesmo hein!!! agora é só contar nos dedos... então, levei tudo em dólares... e claro, um cartão de crédito internacional para as emergências... o dinheiro ficou comigo o tempo todo no money belt, e quando não dava pra levar deixava bem escundido na mochila, pois sempre ha risco de roubo. Achei muito tranquilo levar assim... Bjuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mic2010 Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá Muito legal seu roteiro!!! Estou pesquisando pois irei a Bolivia em setembro e me ajudou muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciana.jlle Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Olá Marina, Como já havia lhe falado seu relato é show, estou sempre lendo e anotando todas as informações como os pontos imperdíveis, hostels, alimentação entre outros, para um noção dos gastos e também para não perder nada de interessante. Vou lhe passar meu roteiro para que me ajude a concluí-lo dizendo se há algo que eu não precise fazer para não perder tempo ou então algo que julgue imperdível par que eu possa me ater aquele ponto, segue: 1o. - La Paz (chegada) e conhecer a cidade 2o. - La Paz - Passeio 3o. - La Paz - Passeio 4o. - Copacabana 5o. - Uyini - salar 6o. - Salar 7o.- Salar 8o. - Puno 9o. - Arequipa 10o. - Arequipa 11o. - ICA 11o. - ICA 12o. - Cusco 13o. - MP 14o. - MP 15o. - Cusco 16o. - Lima 17o. - Lima 18o. Brasil Será este o roteiro, os dias são suficientes? Estou apreensiva mas até o momento não fecho com ninguém e vou sozinha??? E quanto a valores mais ou menos quanto foram seus custos? O roteiro é parecido Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.